Alicia Narrando
Ele dirigiu até o condomínio que eu conhecia muito bem. Desci do carro sendo acompanhada por ele, cumprimentamos alguns conhecidos, e logo Rogério veio a nosso encontro, me senti bastante desconfortável em meio a toda essa situação
Rogério: é uma honra tê-los conosco nessa reunião. Alicia precisamos alinhar alguns pontos sobre as missões!
Terror: Coé chefe, Mo satisfação brotar na elite! - apertou a mão dele, aprendiz de Judas. Eu sei o respeito que ambos mantém, mas também vejo o quanto se odeiam - Mas tamo mec, Jaé? Sem desfazer e nem desviar do trato, Alicia brotou porque ta no meu nome, minha mulher tá me acompanhando! Longe de negócios, foi o papo dado, vai se afastar até ela ter a cria.
Rogério: A decisão é dela! Ela decide a hora de retornar.
Alicia: Podemos decidir isso depois, esse não é o momento! Com sua licença, Amor pode me acompanhar?
Ele arrumou a postura, fechando a cara e me acompanhando para que cumprimentássemos os outros ali presentes.
Fiz questão de observar tudo, olhos e ouvidos bem atentos, troquei poucas palavras com o Rogério, mas não quis ficar de enfeite ao lado do Bruno!Cecília: Já sabe qual é o sexo? - olhei pra ela - o sexo do bebê. Já sabe qual é?
Alicia: Ainda não fizemos o exame.
Cecília: Soube que está afastada. Não tem desejo de voltar? Não combina com você essa pose de primeira dama da Rocinha que fica apenas de enfeite do lado do chefe.
Alicia: Seja direta ao ponto Cecília. O que você quer?
Cecília: Te entregamos de bandeja uma oportunidade de ficar ao nosso lado. O lado mais forte!
Alicia: Eu não estou fora, Cecília. Tem uma criança dentro de mim que precisa da minha atenção! Eu pedi um tempo pra cuidar da minha gravidez, mas eu não abandonei minhas obrigações.
Cecília: É bom que não. Não esqueça, eu posso tirar o Arthur de vocês, a qualquer momento... e tenho certeza que você sabe disso!
Abre sua bolsa - fiz o que ela pediu, e senti ela colocar algo dentro - reúna o que tem escrito ai e me entregue no endereço do verso. Estamos sabendo da sua mudança, Bruno vai tirar vocês do morro por enquanto, mas vou deixar alguém na sua cola, você saberá quem é!Conversamos rapidamente até sairmos do banheiro
Terror: Coé? - encarei ele - o que porra aquela vadia queria contigo?
Alicia: Quem? - fiz a Katia e vi a Cecília sair do banheiro - eu nem sabia que ela estava lá
Terror: Tu não esconde nada de mim não tá ligado? Que se eu descobrir sozinho alguma merda que tu tá aprontando, é pior pra tu
Alicia: Não aconteceu nada.
Ele não falou mais nada, seguimos até o carro e fomos para casa, terminei de fazer minhas malas, Bruno apenas saiu, nem esperou que eu falasse nada, também não fiz questão...
A casa fica extremamente sem cor, com todo o vazio, não saber onde meus filhos estão e está prestes a colocar uma criança no mundo é algo que me quebra aos pouquinhos...
Deitei na cama e apaguei, minha rotina tem sido essa, aguardando o dia que o Bruno vai chegar e dizer que estamos de saída, única amiga que tenho é a Mari, e não a vejo já tem um bom tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIPO ESCOBAR - MORRO
Non-Fiction"Passo na favela, onde eu cresci Brota criançada que a favela merece sorrir Churras pra criança, Whisky pra nóis" Ele crescido no tráfico, treinado para matar. Ela batalhando desde sempre para ter uma boa vida. Ambos tem em comum, o temperamento for...