Terror Narrando
Aquele filho da puta, vai pagar. Ele matou meu filho e vai morrer da pior maneira. Ali eu vi a Rocinha inteira, o sol tava nascendo, todo meu império hoje tava sem cor, a dor de perder um filho nem se compara a de cada bala que eu já levei. Tava com um tempo que eu não chorava, mas mermão receber aquela notícia me sufocou truta, papo reto, tô ligado que eu fui mó egoísta em deixar a mina sozinha lá, se pá ela tá sentindo uma dor pior que a minha cuzão...
Eu ia ter a chance de fazer tudo diferente, dessa vez com uma mina responsa. Entrego tudo na mão de Deus, se liga? Ele é o maior e sabe o que faz fí.
Enxuguei as lágrimas, puxei a glock e dei dois tiro pro alto... Hoje a favela tá de luto! Tô com mó sentimento de culpa por ter deixado aquele cuzão relar nela, mas agora fiote, é vingar a morte do meu muleque e fechar no 10/10 com a mina. Entrei no carro e recebi aviso que ia ter reunião privada do CV, fazia tempo que os menó desconfiava da postura do JK, o infeliz trabalha pro inimigo e ta infiltrado no nosso meio.
Quero ter o prazer de mandar esse filho da puta pro inferno!________________________________
Alicia Narrando
Meu pai entrou na sala, ficamos eu e ele sem falar nada... Eu não sabia como agir, eu tava me sentindo fraca, eu não fui capaz de proteger o meu filho e isso estava me matando por dentro! Não tive a oportunidade de protegê-lo, mas faço questão de vingar. Coloquei a mão na barriga e senti uma lágrima pesada descer, meu pai respeitava o momento e apenas permanecia em pé me olhando
Alicia: Eu... - ele me olhou quando enfim quebrei o silêncio - Eu, quero vingança pelo meu bebê.
TH: Tô ligado. Vamo deixar passar isso não! Queria bater um lero com tu - o olhei confusa - nem sei se é o momento certo se liga? Mas aí... Esse muleque era filho do Terror né? - concordei - Caralho Alicia, tu é formada, tem mó futuro aí... E ia ser mãe de filho de traficante?
Não deu tempo eu responder, a porta foi quase arrancada fora pelo furacão que entrou dentro do quarto
Terror: Coé TH, Tá querendo dizer o que com essas idéia errada aí mané?
Já foi entrando e apontando o dedo na cara do meu pai
TH: Mermão já te disseram que ouvir conversa dos outros é falta de educação?
Terror: Coé tu tá no meu comando parça, se liga? Dentro da minha goma, e falando mó neurose pra mina que acabou de perder o MEU muleque. Coé tá dizendo o que? Que eu ia acabar com a vida dela, igual tu acabou com a vida da mãe dela?
TH ia pra cima dele, eu acabei de perder meu filho e tenho que presenciar uma discussão infantil
Alicia: PARA CARALHO, CHEGA. TUDO TEM LIMITE!
Os dois me olharam
Alicia: Eu acabei de perder meu filho, eu tô morta por dentro. Eu tô sentindo um vazio, que eu nunca senti antes! - A partir dali eu não consegui mais segurar as lágrimas - Olha como eu tô e vocês ainda vão me obrigar a assistir vocês se matando por infantilidade?
Terror passou a mão no rosto, era notável o quanto ele buscava se acalmar
Terror: Olha teu celular - falou com meu pai - Vai ter reunião privada, JK era alemão... Os cara quer pegar ele no pulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIPO ESCOBAR - MORRO
Non-Fiction"Passo na favela, onde eu cresci Brota criançada que a favela merece sorrir Churras pra criança, Whisky pra nóis" Ele crescido no tráfico, treinado para matar. Ela batalhando desde sempre para ter uma boa vida. Ambos tem em comum, o temperamento for...