Bônus - Cap 47

265 12 0
                                    

VT Narrando

Quanto custa o poder? Até onde a ambição nos leva?

A vida, esse foi preço que eu paguei por nunca está satisfeito, mesmo tendo muito. Desde moleque fui ensinado sobre o certo e o errado, meu coroa sempre me explicou os passos que eu daria ao longo dessa caminhada, e mesmo com a influência caindo em cima, ele nunca nos forçou a seguir seus caminhos. Eu sempre agi fora da lei, por amar aquilo! A madruga iluminada pela luz da lua, jogando fumaça pro ar com ir irmãos... tantas e tantas histórias, isso sempre foi meu incentivo, até uma notícia mudar minha visão. Papo reto, foi a melhor notícia da minha vida! Aquele moleque sonhador, meio irresponsável, metido a louco, agora se tornava um homem, a consequência mais linda... em meses, eu seria Pai!

Enquanto sentia o calor, o fogo queimava as memórias junto com a carne... em um flash vi toda a minha infância, que saudades daquela época, os anos mais puros que tive... onde não havia ambição, não havia ódio, só se sentia paz, e a beleza das coisas estava no simples! Pisquei e logo vi a adolescência, época boa, quando a minha única preocupação era pegar mais mina que o terror, época em que eu tracei meu norte, época que decidi que meu futuro seria carregar uma AK!
Eu podia sentir o abraço do meu pai, podia ouvir a voz do meu irmão, podia ver o sorriso do Terror ao escutar minhas histórias... mas tudo aquilo era apenas ilusório, o fim acaba aqui. Morrerei honrando o meu juramento! Eu prometi que iria até o fim, é que se tivesse que morrer... que fosse na guerra, e assim eu fiz.

VT: Coé maluca, o que é isso?

Juliana: Parabéns, papai!

Falou enquanto colocava minha mão sobre sua barriga, meu coração chegou a errar as batidas de tamanha felicidade...

VT: ihhh tá de sacanagem? Para Juliana, não brinca com esses bagulhos não!

Ela mesmo chorando mantinha o sorriso no rosto, puta que pariu, era verdade! Meu sonho se tornou realidade ali, naquele momento. Daqui a alguns meses um pedacinho de mim estará nesse mundão... e eu não estarei aqui para o ensinar sobre a vida, mas mesmo em outro plano, juro o proteger!
Não tive tempo de anunciar essa notícia, mas confio a vida do meu filho nos cuidados da Juliana... uma mulher incrível, que mesmo em  tão pouco tempo, me ensinou tanto sobre um bagulho que eu nem acreditava, o tal do amor.

E por fim, dei meu último suspiro...
Agradeci a Deus pela vida incrível que tive
e me permiti ir.

VT: Mesmo errado, peço que o senhor me receba, pois em ti eu creio e confio!
Amém.

TIPO ESCOBAR - MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora