47 - Assalto

307 10 1
                                    

Esse capítulo foi escrito inspirado na música Assault "Carro forte" da Mainstreet.

Terror Narrando

Analisei a sala cheia dos bandido da mais alta postura, só menó cabuloso, geral posturado, esperando a palavra final. Cada assalto é uma adrenalina diferente, tá ligado? Mas porra, esse vai ficar pra história! Bagulho de ego mermo, quero marcar esse dia no meu legado, ser reconhecido pelos malote faturado nessa madruga.
A reunião com o RL foi tranquila, chefe só queria ficar ciente da postura dos malandros, o cara tem poder e quer saber se os pitbull dele tá a altura de levar o nome da facção no peito!
Odeio esses bagulhos de despedida, mas isso é a vida do crime porra, é uma selva, ou tu caça ou tu é caçado! Deixei minha mulher e minhas crias em casa esperando meu retorno, não posso vacilar, eu dei minha palavra de sujeito homem a eles. Eu vou voltar, por eles!
De joelho no chão, fiz uma oração pedindo pra Deus me proteger, não tem como voltar atrás, partiu pra missão... é papo de milhão, a lei de sempre: matar ou morrer! Beijei o crucifixo que ela havia me dado, no início da nossas loucuras e pedi a Deus que protegesse cada um dos irmãos!
Tava sozinho na sala, fazendo uma oração, nós tá ligado nos erros da caminhada, mas não dúvida da fé. Levantei do chão quando senti que não estava mais sozinho, ele nem abriu a boca e eu já percebi que o maluco tava suando frio

VT: Coé, mermão tô com mó sensação ruim... uns bagulho bizarro, ta sentindo esse frio? - encarei o maluco com uns papo estranhão, RJ com um calor do inferno e o cara falando em frio - Ihhh parça, sem caô, to com o corpo todo arrepiado, sensação estranha pra caralho!

Terror: Ihh maluco, aquieta o cu aí, nem vem com esses teus papinho! Isso é nervosismo rapá.

MT: Tô esperando o contato dos menó que tá fazendo a ronda, mas até o momento a área tá limpa. Rato vai brotar com o TH, se liga aí nesses perreco de vocês, agora não dá pra voltar atrás... essa porra tá planejada a um tempão!

Concordei e encarei o maluco que tava todo estranho, já fui pra missão com o VT e ele sempre era o que ficava à frente, mas hoje o menó tá apagado pra caralho, sem caô mermo, tava me dando agonia vê o menó andar de um lado pro outro, quase cavando um buraco no chão...
Desviei o olhar pra mesa, e analisei pela última vez, o desenho feito pela tropa, papo reto, a equipe tá formada só pelos tralha inteligente, os maluco deixava qualquer arquiteto no bolso
Burro é quem duvida da inteligência de malandro!

NC: Acabei de trazer a última - apontou pra caixa de explosivos - os menó já tá colocando tudo no carro, tá faltando mais alguma coisa? - falou esperando minha resposta e logo neguei com a cabeça - Jaé! Da minha parte já da tudo pronto.

Terror: Pode crê! Encosta geral aí que eu quero dar uma última palavra. - esperei os maluco encostar e já fui mandando o papo - Geral hoje deixou alguém que ama esperando em casa, to ligado em como essa porra é difícil. Vida do crime é duas opções mermo, ou tu mata... ou tu morre. Quem encostou aqui hoje é porque tá ligado da importância que tem na caminhada, só os de fé foram escolhidos pra essa missão! Reconheço a postura de cada um que tá aqui, honrando a facção, passando por cima de tudo, deixando a família sem saber se vai voltar.
Mas nem tudo é flor, crime não é bombom e vocês tá ligado na grandeza desse assalto, quanto maior... mais perigoso! Tem muita grana em jogo, se tudo ocorrer bem, nós volta ainda mais rico. Agora é focar no cifrão, esquecer o ponto fraco e deixar a adrenalina fluir!

NC: Isso mermo! Vermelhão até o fim! Que Deus proteja cada um que tá aqui hoje. Fé em Deus família.

Fechei os olhos ao ouvir todos responderem "fé", abracei os irmãos... nunca se sabe, se essa será a última vez!

TIPO ESCOBAR - MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora