Terror Narrando
MT: Coé Terror, Tu já falou pra Alicia? - encarei ele - O Assalto é nesse fim de semana cria! Teu chefe quer resultados, tu sabe como o cara é, se essa porra não passar em todo noticiário... ele não entende legal, maluco gosta da mídia, geral tá ligado nas ideia dele... mas fala aí tu, mo cauteloso, tô nem te reconhecendo menó, todo apagadão aí
Terror: Tenho nem postura pra dizer isso pra ela, a mulher sai esses dias do bagulho e já vai receber a notícia de que eu vou brotar em uma missão e ainda pode acontecer de eu nem voltar, tá ligado? Nunca fui de ter medo dessas paradas, é vida de traficante, sobrevivência mermo... ou tu mata, ou tu morre... mas agora tem minhas crias, e tem ela, se eu não voltar, o alvo vai ser eles! É a vida deles que tá em jogo.
MT: Jaé, bagulho é esse mermo! Tu vai pra guerra cheio de neurose na mente, mas é nessas porra que tu vê quem cola junto. - deu uma pausa na fala - Ai se liga, tu aquietou o cu e restaurou a aliança com o Vidigal?
Terror: Coé, tá viajando? Enquanto o TH não parar de ser tão pau no cu, a aliança fica suspensa, Jaé?! Vem apertar minha mente com esse bagulho não, tô sem tempo
MT: E ele tá sabendo disso? Fael bateu radinho, TH tá de rolê pela barreira - já levantei puto - fica calmo Cinderela, o coroa tá acompanhado da patroa, mas aí, tu nem disse que tua mulher saia hoje do hospital!
Arregalei maior olhão, menó que porra de história é essa... Não tô sabendo de caralho nenhum, Alicia recebe alta e brota com o TH na rocinha; cria, eu tô ligado que ela sabe que tem algum bagulho rolando, de boba aquela mulher ali tem nada, por isso que eu fico todo metido a besta perto dela, feiticeira do caralho.
Coloquei a glock na cintura e mandei radinho pra segurarem o TH na subida.
Desci a favela pique piloto de fuga, ela tava lá toda nervosa, gritando com toda a menózada, enquanto o TH cumprimentava a tropa e me aguardava friamente, maluco pode ser um filho da puta, mas ele tem mó postura eleganteTerror: Qualé da confusão?
Alicia: "Qualé da confusão" - imitou minha fala com um tom de voz debochado, o gnomo cruzou os braços e se colocou na minha frente me olhando por completo - tá dando uma de maluco, ou o que? Some, me deixa sozinha... quando apareço aqui não posso subir porque meu pai tá do lado?
Terror: Ele sabe o proceder, tropa tá em peso aqui, nem adianta tentar fazer show. - encarei o TH que se fazia de sonso - Agora anda, tenho o dia todo pra perder com birra não - falei pegando a mala dela - Valeu aí pela parceria TH, agradeço de coração mermo, um forte abraço, agora menó pega essa lata velha aí e cai fora... se tu acha que vai me tirar de otario depois subir meu morro pra brincar de família feliz, tu tá muito errado das ideias
Alicia: Não acredito no que tô ouvindo! Você tá proibindo o acesso dele a rocinha? Como ele vai me visitar? Como ele vai visitar os netos?
Terror: Ele não te visitou nem no hospital - vi os olhos dela encherem de lágrimas, mas mantive a marra - quando tu tava lá, lutando contra a morte... Agora tu acha mermo que ele vai peitar a tropa, só pra te ver? - Vi o malandro limpar a garganta e dar um passo à frente - Coé TH, tu aprendeu muita coisa nessa tua caminhada de malandro velho... única coisa que faltou, foi aprender a ser pai!
TH: e quem vai me ensinar a ser pai? É tu? Não vacila nas ideia comigo não. Tu paga de fodão, mó trampo pra ser o pai do ano... mas jogou tuas crias na merma salinha que tu aplica a lei nos x9 - como esse filho da puta do caralho, ficou sabendo? Alicia já me fuzilou com o olhar - teu erro é achar que é perfeito, geral erra meu cria, todo mundo tem um ponto fraco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIPO ESCOBAR - MORRO
غير روائي"Passo na favela, onde eu cresci Brota criançada que a favela merece sorrir Churras pra criança, Whisky pra nóis" Ele crescido no tráfico, treinado para matar. Ela batalhando desde sempre para ter uma boa vida. Ambos tem em comum, o temperamento for...