Alicia narrando
Acordei bem cedo, fiz um rabo de cavalo no cabelo e despejei o café na xícara, sentei na varanda ainda meio sonolenta mas admirada com a vista linda de Buenos Aires, hoje completam três meses que eu estou aqui, sozinha com minha filha sem notícias de ninguém no Brasil.
Vi uma movimentação pela babá eletrônica e fui até o quarto, Jade me olhava como se já esperasse que eu fosse buscá-la. Preparei o café da manhã dela, que já passava por introdução alimentar, cortei frutinhas e coloquei ela na cadeira de alimentação, fazendo a apresentação das frutas.
Sorri vendo ela fazer movimentos de "pinça" e levar as frutas até a boca...
Eu sinto muito por o Bruno está perdendo tudo isso, mas eu me sinto bem melhor assim... Apesar de querer ficar muito tempo por aqui, não posso impedir a Jade de crescer com o pai.
Estiquei a mão pegando o troco do café e jogando na bolsa, estava um pouco aflita e com receio. Empurrei o carinho com as malas, e tentava ignorar os olhares de julgamento enquanto a jade se jogava no chão do aeroporto por querer um brinquedo qualquer.
______________________Terror narrando
NC: Soube que a Vanessa anda espalhando aí pelo morro que tá buchuda de um menó teu. Qual o proceder da tal fofoca?
Arqueei a sobrancelha vendo o malandro esticar os pés em cima da minha mesa
Terror: E eu lá tenho espírito de burro do shrek pra engravidar dragão. - passei a mão no rosto - Luna e Arthur voltam daqui a três meses e eu não sei que porra de história eu vou inventar pra eles, sobre a Alicia
NC: os menó ainda não sabe dessa fita?
Neguei. Rapaziada inteira se negou a falar e eu que não ia ficar entre a cruz e a espada. Sempre que perguntam, eu ordeno desconversar. NC jogou umas pastas na mesa, e eu dei um gole no copo de vodka esperando uma explicação e o burrão ficou olhando pra mim
Terror: sim porra, o que é isso aqui?
NC: os trampo que tu mandou eu fazer lá da contabilidade. - olhei sem acreditar - demorei uns dias aí, mas tá pronto
Terror: uns dias? Menó tá com três meses que eu peço pra tu fazer esses bagulho. - eu tô ligado que ele pagou alguém pra fazer isso pra ele - quem fez isso aqui?
NC: meuszo
Terror: meuszo?
NC: meusozovos
Falou e caiu na gargalhada, paciência de malandro já é pouca. Nego ainda vem tentar a imortalidade. Já ia pipocar ele de bala, quando o formiga entrou na sala, mais pálido que miolo de pão
NC: tá com vibrador no cu menó? Todo se tremendo.
Formiga: patrão ela tá aí. Na barreira gritando com geral que quer falar contigo.
Muleque falou tão rápido que parecia aqueles áudio alterado do WhatsApp
Terror: ô filho da puta, fala de vagar que ninguém aqui é o spinard não
Formiga: A patroa, tá lá na barreira - arregalei o olho - ela com tua cria, grit...
Não esperei nem ele terminar, liguei a XRE e desci pra barreira igual um louco, meu coração parecia que ia infartar a qualquer momento.
Cheguei lá a bandida tava exalando beleza, ainda mais gostosa de batom vermelho com a cria no braço, sem querer me gabar mas era eu todo, lindona mané. Desci da moto na tranquilidade, ela mantinha a postura de marrenta mas tô ligado que ela tá com o cu quase caindo da bunda, eu ainda conheço o olhar dela.
Mandei que os menó desse passagem e ela caminhou serinha até perto de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIPO ESCOBAR - MORRO
Non-Fiction"Passo na favela, onde eu cresci Brota criançada que a favela merece sorrir Churras pra criança, Whisky pra nóis" Ele crescido no tráfico, treinado para matar. Ela batalhando desde sempre para ter uma boa vida. Ambos tem em comum, o temperamento for...