Hannah Hudson
06:00 horasAcordo com meu despertador tocando.
Mais um dia nessa porra!Me levanto sem ânimo nenhum e vou até p banho do meu quarto, entro no mesmo que está parecendo um chiqueiro e me olho no espelho.
Tô parecendo um monstro, meu cabelo todo bagunçado, olheras bem escuras de baixo de meus olhos. Isso aí Hannah fica lendo mais fanfic até 2:00 hora manhã.
-HANNAH VOCÊ VAI SE ATRASSAR! SAI DESSA PORRA DE QUARTO.- Meu irmão grita batendo na porta do meu quarto.
-ME DA 30 MINUTOS PORRA.- Grito de volta tirando minha roupa e entrando no banho.
[....]
10 minutos depoisSaio do banho colocando a primeira roupa que me aparece.
Passo uma maquiagem leve para esconder que passo a madrugada inteira lendo fanfic no Wattpad. Penteio meu cabelo deixando solto e faço cachos nas pontas.
Pela primeira vez em anos faço isso no meu cabelo, sempre faço coque ou um rabocde cavalo, mas hoje ele realmente ficou bonito.
-HANNAH PORRA ANDA LOGO.- encarnação do diabo grita enquanto acabo de escovar meus dentes, ignoro o mesmo e enxaguo meus dentes e saio do banheiro.pego minha mochila e meu celular e saio do quarto.
-Finalmente??- encarnação do diabo na terra cruza os braços na minha frente.
-Não enche Chase- Reviro os olhos descendo as escadas e indo direto pra cozinha.
-Você vai nos atrasar Hannah. são 6:50! SAO 6:50!- O mesmo faz drama.
-Você só quer chegar cedo pra babar na D'melio.- Pego uma maçã e mordo a mesma saindo da cozinha.
-Hannah você sabe muito bem que eu não gosto dela, mas que porra.- Ando até a porta de casa e saio pela mesma entrando no carro do meu irmão.
-Não claro que não, e eu sou o Batman.- Chase entra no carro e revira os olhos.
pego meu celular olhando se tem alguma mensagem do meu namorado, mas não tem.
[....]
7:00
Acabo com minha maçã e jogo ela no luxo do carro do meu irmão.O mesmo estaciona o carro no estacionamento do colégio.
Saio do carro e percebo que todos estão olhando diretamente pra mim. Meu irmão que é sempre o centro das atenções, por que estão olhando pra mim?
Deve ser coisa da minha cabeça.
Ando até a porta do colégio e realmente vejo que estão olhando só para mim. O que deu nesses loucos hoje?
-Ei Hannah?- Um menino loiro me para. Esse eu já conheço é o Jaden Hossler, um dos populares dessa escola.
-O que vice quer Hossler?- Cruzo meus braços esperando uma resposta.
-Todos estão falando de você.- ele sorri me olhando de cima pra baixo mordendo o lábio inferior, voltando a olhar nos meus olhos.
-Por que?- Pergunto e o mesmo riu.
-Seu querido namorado entrou em uma briga com seu irmão por sua culpa.- Ele responde na maior naturalidade.
Isso só pode ser mentira. Nick não é de se meter em brigas.. Bem que ele não me mandou mensagem hoje.
- Por qual motivo?- Pergunto apreensiva.
- Eu sinto muito te dar essa notícia..Mas sei querido namorado te traiu, mas Vinnie viu e foi pra cima dele.- Isso não pode tá acontecendo, chase saiu ontem a noite mas voltou com nenhum arranhão.
Não posso acredita que Nick me traiu.
Meus olhos enchem de lágrimas mas tento segura-las ao máximo.
- Isso é mentira, Nick nunca me trairia.- Pisco várias vezes na tentativa de não deixar uma lágrima cair.
- Eu sinto muito pequena.- Chase fala chegando atrás de mim.
- VOCÊ NÃO ME CONTOU SOBRE ISSO?- Grito com meu irmão é o empurro contra os armários.
- Hannah eu sei que você tá brava, mas você precisa se acalmar.- Chase tenta se aproximar mas eu me afasto.
-Me deixa em paz.- Saio o mais rápido dali deixando as lágrimas caírem. Vou até o outro lado da escola, onde fica a quadra aberta.
Me sento na arquibancada deixando as lágrimas caírem.
Odeio toda essa merda. Eu não posso acreditar que meu irmão sabia disso e não me contou.
Nick.. por que ele fez isso comigo? Eu não consigo acreditar..
-Olha só quem temos aqui.- Escuro uma voz masculina e reconheço de quem é na hora.
- Não enche Moormeier! Hoje não!- Limpo minhas lágrimas e olho para o mesmo.
----------------
1 Capítulo, espero que gostem 💕
Desculpem algum erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do mafioso-Payton Moormeier-
Fanfiction- Você precisa ser fodida até não aguentar mais, para calar sua boca.- Moormeier falou me puxando para o quarto de jogos.