Maya Hudson
1 dia depois.
Vejo uma luz forte invadir quarto de Moormeier. Olho para o lado e o vejo deitado ainda dormindo.
Quando ia me levantar da cama ele me puxa me fazendo ficar por cima dele.
-Vai aonde Hudson.- Ele pergunta com uma voz de sono.
-Acha que irei fugir? Quem me dera, mas não tem como fugir de você Moormeier.
-Ainda bem que você sabe.
-Isso é tanto amor por mim?- Pergunto rindo.
Ele fica sério por um tempo olhando, vejo sua pupila dilatar.
- Eu..- Ele tenta falar algo mas trava. -E-Eu te amo Maya.- Ele diz fazendo minha barriga encher de borboleta.
Eu não acredito no que ouvi.
Estou em choque.-Eu entende se você não sentir o mes..- Interrompo ele .- Cala boca Moormeier. - E o beijo.
-Eu te amo Moormeier.- Digo após parar o beijo.
Escuto um barulho do outro lado de sua porta, me levanto correndo e escondo debaixo de sua cama.
-Bom dia Payton.- Diz Marya entrando no quarto.
Me levanto aliviada por ser Marya, pode parecer estranho mas eu confio muito nela.
-Marya que susto.- Payton diz irritado com ela.
-Payton não fala assim com ela.- Falo irritada com ele.
- Ei..O que você..- Marya tenta dizer algo mas fica totalmente confusa em me ver no quarto de Payton.
- Depois eu te explico, agora sai do quarto.- Payton fala com ela, fazendo a mesma sair imediatamente do quarto.
Olho brava para o mesmo que me olha com uma cara de tédio.
-Que foi? Ela nos atrapalhou.- Ele diz levantando e indo direto ao banheiro.
-Não gosto quando você trata as pessoas assim!- Sigo ele até o banheiro.
Ele começa a tirar a roupa e entra para debaixo do chuveiro.
-Ta bom gatinha! Agora vem tomar banho comigo.- Ele diz.
- Não.- Falo irritada.
Vejo ele saindo do chuveiro e vindo ate mim.
-Hudson.. É só um banho..- Ele diz beijando meu pescoço.
Me viro para ele.- Eu disse não. - Saio do banheiro indo para meu quarto.
Ele não pode tratar as pessoas assim.
-Maya..- Marya bate na porta.
-Entra.- Digo e a mesma entra.
-Eu tenho um plano para você conseguir fugir.
{Notas da autora}
gente vocês estão gostando?
não esqueçam de votar no capítuloamo muito vocês
(capítulo não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do mafioso-Payton Moormeier-
Fanfiction- Você precisa ser fodida até não aguentar mais, para calar sua boca.- Moormeier falou me puxando para o quarto de jogos.