13

2.8K 147 10
                                    

Maya Hudson

Escuto passos de alguém vindo em direção ao banheiro. Pelo menos eu tranquei a porta.. Ou não?

Antes de eu conferir a pessoa abre a porta.

-Por que saiu daquele jeito?- Payton entra no banheiro trancando a porta.

-Eu quero usar o banheiro, você pode dar licença?- Digo como se fosse óbvio.

- Eu sei que você gostou.- Ele se aproxima de mim colocando as mãos na minha cintura e me puxando pra perto.

Eu não vou ceder a ele igual quase fiz no jardim.

- Está se fazendo de difícil mas eu sei que você isso mais do que eu.- Ele sussurra em meu ouvido.

Sinto minha barriga revirar toda.

-Moormeier..- O provoco gemendo baixo em seu ouvido.

- Não me provoque ou você vai ser fodida nesse banheiro e agora.- Ele morde meu lábio inferior olhando no fundo dos meus olhos.

- Moormeier..- Falo em seu ouvido de novo.

O mesmo me pega no colo e me bota na pia.

- Eu sei que você me quer aqui e agora.- Abro minhas pernas para o provocar mais.

O mesmo enfia sua mão de baixo da minha saia.

- Pare de me provocar se não quer isso.- Ele diz beijando meu pescoço.

Empurro o mesmo e desço da pia.

- Está duro né Moormeier.- Digo olhando para seu membro.

- Que triste ter que resolver isso sozinho.- Vou até a porta a destrancando.

- Você não vai me deixar aqui assim né?- Ele pergunta segurando meu braço.

- Isso é pelo o que você fez na hora do almoço.- Digo me soltando e saindo do banheiro.

[ Notas da autora ]

cap pequeno pq tlvz saia mais um.

hj é meu aniversárioo <3

cap não revisado.

amo vcss <3

O filho do mafioso-Payton Moormeier- Onde histórias criam vida. Descubra agora