Maya Hudson
Já se passaram 1 semana que eu tô aqui.
Eu não aguento mais, já pensei em todas as formas possíveis para fugir, e nada vai funcionar.
Payton vem aqui todas as noites para ver como estou. Derrepente ele se importa.
Escuto a porta de abrir mostrando Moormeier.
-Como você está?- Ele pergunta escorado na porta.
-Por que derrepente você se importa?- Pergunto confusa.
- Não sou eu! É meu pai que pede!- Ele responde irritado.
- Vocês me sequestram e se importam. Que tipo de sequestro é esse?- Pergunto.
- Chega de perguntas.- Moormeier sai do quarto e fecha a porta com força.
Payton MoormeierSaio do quarto de Maya irritado com aquelas perguntas.
Eu menti pra ela falando que meu pai pedia pra ir ver como ela estava. Mas eu menti.
Eu tô me preocupando com ela não sei porque.
Ela não merece isso que ela tá passando, o Chase que merece.
Ele que deve pra mafia do meu pai. Mas meu pai decidiu sequestrar Maya para afetar Chase.
-Payton está na hora.- Meu pai diz ao ver eu saindo do quarto de Maya.
- Tudo bem.- Vou até ele.
Todas as noites meu pai vai a uma boate e eu sempre fecho os portões.
Eu não entendo por que os seguranças dele não podem fechar.
[....]
Maya HudsonEu não aguento mais isso, não dá mais.
Faz 1 hora desde que Payton saiu.
Eu preciso sair daqui o mais rápido possível.A porta se abre de novo mostrando novamente Morormeier.
Ele entra e tranca a porta.
-Oi Maya.- Ele vem até mim sentado só meu lado da cama.
-Moormeier eu nunca te pedi nada, por favor me ajuda a fugir.- É estranho pedir algo para Moormeier.
-Maya eu queria mas não posso.-Ele chega mais perto e me abraça.
- Então me mata.- Digo olhando em seus olhos.
-Ficou louca?- Ele se afasta.
-Payton é o único jeit..- O mesmo me interrompe.
-Maya cala a porra da boca! Eu não vou te matar!- O mesmo se levanta e vai até o banheiro do "meu" quarto.
-Moormeier eu não aguento mais. Até parece que você iria se importar de me matar.- Vou até ele mas o mesmo volta irritado.
-CARALHO MAYA CALA A BOCA.- Ele grita.
-NÃO GRITA COMIGO! EU NÃO AGUENTO MAIS UM DIA NESSA PORRA DE CASA.- Grito de volta ficando fente a frente com ele.
- VOCÊ É INSUPORTÁVEL SABIA.- Ele grita de novo.
- VOCÊ É MUITO MAIS.- Grito mais alto.
Ele se aproxima acabando com o espaço que tinha entra a gente.
Eu conseguia ouvir sua respiração, isso me assusta.
Nunca cheguei tão perto de Moormeier como agora.- Você é muito nervosinha.- Ele fala baixo em quase um sussurro.
-E você é um idiota.- Falo olhando no fundo de seus olhos.
Os olhos dele são tão perfeitos. Eu poderia ficar aqui, olhando no fundo dos olhos dele para sempre, eu tenho certeza que eu nunca enjoaria.
Que merda Maya para de pensar merda.
-Eu te odeio.- Ele diz.
-Pode ter certeza que eu te odeio mais ainda.- Nos dois estamos paralisados olhando um para o outro.
Eu não sei se isso é uma coisa boa ou ruim.
-Payton..-Ele me interrompe antes q eu acabe a frase.
- Você me chamando de payton.. Me deixa louco..- Ele diz próximo a minha boca.
Eu preciso me afastar, isso não pode acontecer.
-Parece que você me quer.- Ele diz rindo se afastando.
Do que ele tá falando?
- Essa foi uma vingança pelo o que você fez no banheiro, você tá louca pra me beijar. - Ele diz rindo mais ainda.
-Moormeier sai daqui.- Aponto pra porta irritada com ele.
- Se você nao quisesse me beijar teria se afastado. - Ele diz indo até a porta.
Ele sai do quarto e tranca a porta.
-EU TE ODEIO PAYTON MOORMEIER.- Grito alto lara todos da casa ouvirem.
-PODE TER CERTEZA QUE EU TE ODEIO MUITO MAIS.- Ele grita de volta.
Esse menino é insuportável.
Preciso sair daqui o mais rápido possível.
[ Notas da autora ]
capítulo não revisado.gente a fanfic bateu 200 visualizações MEU DEUS,
eu tô muito feliz.Muito obrigada de verdade, eu amo muito vocês,
comentem e votem por favooor.
-☆☆-
Meus insta e meu tiktok
Instagram- @_pr4tty.isa
tiktok- @anonimaeditx
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do mafioso-Payton Moormeier-
Fanfictie- Você precisa ser fodida até não aguentar mais, para calar sua boca.- Moormeier falou me puxando para o quarto de jogos.