Eu o amo

652 24 2
                                    

 Maya Hudson 


-Eu adoraria, mas que tipo de trabalho é esse?-O pergunto. 

 -Bom, Elena me disse que você sempre sonhou em ser modelo.-Ele diz. 

É verdade, mas eu não posso me arriscar nas telas agora. 

-Eu preciso de um casal nada experiente para minha equipe treinar em 1 mês.- Eu balanço a cabeça disfarçadamente para Elena. 

-Eu aceito.-Mattheo diz animado. 

-Elena eu posso ter uma conversa com você a sós?-  Chamo a Elena. Eu e ela entramos para dentro do quarto. 

-Você é doida? Sabe o quanto isso arrisca minha vida?- Falo. 

-Maya você não pode se esconder por tanto tempo assim, você agora tem que começar a viver de verdade. Você saiu hoje com o Mattheo e nada aconteceu, começa a se arriscar mais.- Ela pode estar certa, mas e se me acharem? 

-Elena e se me acharem?-A pergunto. 

-Não vão, eu te prometo.- Ela me abraça. 

Bom, acho que um pouco de adrenalina não tem probelma. 

-Tudo bem, eu aceito.- Digo saindo do  quarto. 

-Vamos começar o treinamento amanhã.- Vinnie diz animado. 

-Então, você e eu poderíamos sair hoje.. O que acha?- Mattheo se aproxima. 

-Desculpa mas hoje eu não posso, estou numa dor de cabeça.- Finjo colocando  mão na minha cabeça.

Ele é legal, mas eu não quero nada com ninguém agora, eu ainda penso no Payton, sempre vou pensar. 

-A gente marca outro dia novamente nós 4, o que acham?- Vinnie pergunta. 

-Perfeito.-Mattheo sorri. 

Eu e Elena nós despedimos dos meninos e eles vão embora. Sem pensar duas vezes pego meu celular e começo a procurar o Instagram de Payton. Mas falho. 

Tento procurar o da escola e vejo finalmente o vejo, meu coração só falta sair pela boca ao vê-lo. Mas percebo uma coisa que aperta meu coração, ele está abraçado com uma menina em todas as fotos do 3 ano. Ele até foi ao baile com ela. Então é isso, ele seguiu em frente? Me doí até de pensar. 

Eu sei que ele tinha que seguir em frente, mas eu não sabia que seria tão rápido. 

-Maya..-Elena percebe meus olhos cheios de lágrimas e pega o celular da minha mão. 

-Para com isso, ele é um criminoso.- Ela sempre diz isso, mas ela não conheceu o Payton que eu conheci, na verdade ninguém conheceu, nem mesmo essa menina que está com ele nas fotos. 

-Ele por favor, eu já entendi.- Saio da sala e vou direto para meu quarto. 

Eu sinto tanta falta dele, e se eu tivesse ido embora? A gente estaria bem igual estávamos? Ele realmente me esqueceu tão rápido assim? 

Deito na minha cama e começo a chorar. 

Eu o amo tanto.

--------------

[Notas da autora] 

Oii gente tudo bem? Agora eu realmente voltei com essa história. 

Fiz esse capítulo pequeno porque o próximo será incrivel e cheio de emoções. espero que gostem. 

Não esqueçam de votar no capítulo  

O filho do mafioso-Payton Moormeier- Onde histórias criam vida. Descubra agora