Hot

3.3K 144 24
                                    

                           Maya Hudson

Eu não posso continuar com isso.
O afasto rapidamente de mim o assustando.

-Tá tudo bem Maya?- Payton pergunta confuso ao me ver levantado rapido de sua cama.

-Moormeier isso não ta certo! Por mais que eu goste de você, eu nao posso continuar com esse joguinhos. E foi seu pai que me sequestrou!- Digo abrindo abrindo a porta do seu quarto.

-É serio mesmo isso? Você diz que gosta de mim e depois saí como se nada tivesse acontecido?- Ele diz irritado.- Eu esperava mais de vocês Hudson! Agora sai daqui.- Ele grita.

-Com prazer!!- Saio do quarto batendo a porta e indo direito para o "meu" quarto.

[....]
2 semana depois.

Eu odeio ter que conviver com Payton.
Eu realmente gosto dele mas não posso tentar alguma coisa depois de tudo.

Ele simplesmente não olha na minha cara depois do que rolou naquele quarto, e eu agradeço. Não posso ter algo a mais com ele.

Está na hora do almoço, estou sentada na mesa do lado de Payton com o Sr.Moormeier em nossa frente.

-Bem eu tenho uma coisa bem importante a dizer.- O Sr. Moormeier diz.

-Vou estar fora por 2 dias! E quando eu voltar, eu não quero saber que algum de vocês dois fez alguma gracinha!- Ele diz sério olhando para mim e payton.- Estão me entendendo?- Ele pergunta.
Eu e payton concordamos com a cabeça.

-Ótimo.

-Estou de olho em vocês mesmo longe.- Ele diz e sai da mesa.

Volto a comer normalmente, mas derrepente sinto uma mão apertando minha coxa e subindo.

-Payton o que está fazendo?- Sussurro para ele.

- Foda-se eu preciso de você.- Ele diz olhando profundamente nos meus olhos.

Eu me levanto e ele se levanta logo em seguida ficando frente a frente comigo.

- Eu sei que você também quer isso.- Ele me puxa pela cintura.

Eu acho que ceder uma vez a ele não teria problema né?

-Já que você precisa de mim.. Você me tem todinha hoje.- Sussurro em seu ouvido.

-Eu sei que você precisa a esse ponto de mim.

-Você precisa der fodida até não aguentar mais, para calar sua boca.- Moormeier falou me puxando para o quarto de jogos.

Eu o paro rapidamente e digo uma coisa em seu ouvido.

- Aqui não. Eu espere na banheira de deu quarto.- Falo para ele e vou para meu quarto.

Pego uma biquíni preto e o coloco rapidamente.
Pego um vestido preto, super curto e o coloco.

Passo pelo quarto de Moormeier indo para seu banheiro, vendo o mesmo ligando sua led vermelha.

-Essa preparação é pra mim?- Pergunto a ele fazendo o mesmo me olhar.
Ele sorri ao ver meu vestido curto.

-E se for?- Ele se aproxima me puxando cintura roçando seus lábios em meu pescoço.

Como a retirar sua calça de moletom mostrando sua cueca. Seu membro já estava duro.

-Foda-se.- Ele retira meu vestido me fazendo ficar somente de biquíni.

Ele mesmo retira sua blusa.
Ele entra na banheira e eu entro logo em seguida ficando por cima dele.

-Você é gostosa pra caralho.- Ele diz passando a mão pela minha bunda.

-Pra que tanta demora?- Digo tirando minha parte de cima do biquíni mostrando meus seios grandes.

Os olhos de Moormeier vão direto para eles.
Fazendo o mesmo chupar meus seios.

-Moormeier..- Gemo seu nome em seu ouvido.
Sinto seu membro duro em minha intimidade.

O mesmo para de chupar meus seios e retira sua cueca mostrando seu membro ereto.

Fico de pé na banheira e retiro minha calcinha lentamente.

Os olhos dee Moormeier brilham ao me ver nua em sua frente.

Sento em seu colo e como e me esfregar em seu membro.

-Caralho Maya- Ele geme.

Ele troca as posições ficando por cima.

-Acha mesmo que você iria ficsr no comando?- Ele desce ateminha intimidade e começa a chupar.

-Payton- Gemo deu nome. O mesmo olha pra mim com uma sorriso de lado.

Ele volta ficando por cima.

-O preservativo.- Lembro antes dele entrar em mim.- Amanhã eu compro pílula.

Ele enfia seu membro na minha intimidade, me fazendo gemer alto.

Payton começa a fazer movimentos de vai e vem rapidamente.

-Caralho.- Ele geme.

-Rápido Payton.- Ele vai mais rápido fazendo eu e ele gozar.

[Notas da autora]

Gente eu muito feliz com a fanfic crescendo, serio eu amo muito vocês.

Desculpem pelo Hot meio merda, é o primeiro que eu escrevendo.

Comentem muito e não esqueçam de votar no capítulo.

Cap não revisado

O filho do mafioso-Payton Moormeier- Onde histórias criam vida. Descubra agora