Maya Hudson
- Payton o almoço está pronto.- Ele fala e sai.
Parece que ele não viu nada.- O que aconteceu aqui?- Ele diz rindo de nervoso.
-Nada.- A melhor coisa a ser fazer agora é fingir que nada aconteceu.
Eu não vou falar sobre isso.Olho para ele, o olhar dele muda para um olhar irritado.
O que deu nesse menino agora?
Ele sai do jardim e eu sigo ele até uma sala de jantar. Entramos nela e logo vejo o senhor Moormeier sentado na ponta da mesa.
Payton se senta e eu me sento ao lado dele.
-Senhorita Hudson, eu queria me desculpar pelo jeito que nos conhecemos.- Ele diz olhando para mim.
- É realmente não foi uma coisa muito boa.- Olho para frente fingindo não me importar.
- Me desculpa, eu reconheço meu erro.- Ele diz e eu olho para ele.
- Me deixa ir embora, eu finjo que nada aconteceu.- É bom tentar as vezes mesmo sabendo a resposta.
- Eu não posso. Agora comam.- Ele manda.
Percebo que Payton não falou nada até agora.
Isso é realmente estranho.Payton e seu pai começam a comer e faço o mesmo.
A muito tempo que eu não como uma coisa boa assim. Esses dias eu só estava comendo sopa.
[....]
Estávamos todos comendo normalmente até que sinto Payton colocar sua mão em minha coxa por baixo da toalha.
O que ele tá fazendo?
Finjo que nada está acontecendo e continuo a comer.
Moormeier começa a subir sua mão até minha virilia.
Caralho que merda.Por que eu fui colocar saia justo hoje?
Sinto a mão de Payton encostar na minha calcinha fazendo movimentos circulares sobre ela.
Tento agir naturalmente até que payton arreda minha calcinha para o lado.
Pego meu copo de suco bebendo tentando não mostrar nenhuma fraqueza.
Mas o filho da puta me penetra um dedo me fazendo cuspir de volta o suco para o copo.- Maya conte para a gente, qual foi a parte da casa que você mais gostou?- Payton diz naturalmente.
Percebo o olhar de Payton e do Senhor Moormeier em mim.
Payton começa a fazer movimentos de vai e vem rápidos.
-É..- Tento falar mas travo.
Eu tô me segurando para não gemer.Payton tira deu dedo de dentro de mim mas continua com a mão em minha coxa.
- Eu preciso ir aí banheiro.- Acerto minha saia antes de levantar e vou até o banheiro.
Entro no mesmo fechando a porta.
Então Moormeier quer fazer joguinhos de provocações?
Que comece os jogos então.
[Notas da autora]
Eita.
Cap n revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do mafioso-Payton Moormeier-
Fanfic- Você precisa ser fodida até não aguentar mais, para calar sua boca.- Moormeier falou me puxando para o quarto de jogos.