2 meses

3.2K 168 38
                                    

                          Maya Hudson

2 meses depois

Eu não sei mais o que fazer, já se passaram 2 meses que estou aqui. 2 meses.
Eu não sei se aguento mais isso.

Trancada nesse quarto a 2 meses.

Payton vem aqui todas as noites ainda. Ele até que está sendo legal comigo, eu não sei se isso é uma coisa boa ou ruim.

"Será que perceberam que fui sequestrada? Será que estão me procurando?"

Essas perguntas me atormentam todas as noites.

Eu nunca fui importante pra ninguém, nem meu irmão se importava comigo.

Se eu conseguir fugir, eu não vou ficar nessa cidade. Eu preciso conhecer gente nova, quem sabe até as pessoas começam a se importar comigo, ou eu fico em Los Angeles?

- Cheguei.- Payton diz entrando e me tirando de meus pensamentos.

-Demorou hoje.- Falo vendo ele vindo até a cama e deitando.

-Eu sei que você sente minha falta.- Olho para o mesmo quase rindo.

-É Moormeier sonhar é bom.- Falo rindo.

-Verdade você sonha comigo todas as noites.-Paro de rir e faço uma cara de tédio.

Ele nunca para de ser insuportável.

-Agora já deu sua hora, ou você vsi me ajudar a fugir?- Pergunto para o mesmo na esperança de alguma coisa.

Posso parecer retardada mas a única esperança que tenho é ele.

- Maya você nunca mais vai sair daqui. Aceita isso.- Ele se levanta.

Nunca mais? Eu nso posso viver o resto da minha vida aqui.

- Moormeier eu não posso viver o resto da minha vida aqui! - Puxo seu braço fazendo ele se sentar na cama ao meu lado.

- Eu sinto muito Maya! mas você não tem escolha.- Ele diz e se levanta novamente.

-Eu odeio tanto você.- Me levanto indo até ele irritada.

- Você é um idiota que me sequestro! Eu odeio tanto você por isso!- Dou um tapa na cara dele.

O mesmo olha pra mim com um olhar mortal.
Ele vem até mim e pega no meu meu pescoço com força.

-Escuta aqui sua vadia, você acha que é quem pra fazer isso?- Ele aperta meu pescoço mais forte ainda.

-Moo..- Tento falar mais nao consigo.

-Eu poderia ficar aqui te enforcando até a morte..- Ele olha no fundo dos meus olhos.-Mas não consigo..- Ele diz em quase um sussurro, mas eu consegui ouvir.

Ele solta meu pescoço e eu respiro fundo tentando recuperar todo meu ar.

Ele sai do quarto batendo a porta com força.

                      payton moormeir

Saio do quarto de Maya irritado com ela.
Eu odeio tanto aquela menina.

Vou até a cozinha e pego a garrafa de vodka em cima da mesa.

Viro a garrafa toda sentindo a bebida descendo pela minha garganta.

Ela me deixa louco.

De uma forma boa.

[Notas da autora]

Será que o coração do picpay amolecendo?

Gente eu minha insegura sobre essa fic, pra mim ela muito sem sentido.
Você estão gostando mesmo? se sim

comentem e votem pfvr <3

cap não revisado

Instagram- @_pr4tty.isa

tiktok- @anonimaeditx

O filho do mafioso-Payton Moormeier- Onde histórias criam vida. Descubra agora