15

2.7K 136 10
                                    

                          Maya Hudson

Ontem foi incrível com Moormeier. Nunca pensei que teria aquele momento com ele.

Ficamos dançando na chuva até anoitecer, depois levamos uma bronca de seu pai quando entramos na casa todos molhados.

Ele é muito divertido. Eu de meses atrás recusaria a acreditar nisso.

Mas depois de ontem, foi tudo incrível.

São 10:00 e Moormeier ainda não veio me dar bom dia como sempre.

Ele sempre vem as 8:00. O que será que aconteceu?

Me assisto vendo alguém destrancar a porta, logo vejo uma mulher aparentando ter uns 60 anos entrando.

- Bom dia Maya, eu sou a Marya, a empregada dos Moormeir.- Ela entra com algumas roupas em sua mão e coloca na cama.

- Bom dia.. Você sabe aonde está Payton?..-A pergunto é a mesma sorri.

- Sim, coloque essas roupas que ele estará lá em baixo te esperando.- Ela diz e sai.

Pego as roupas vendo um vestido preto com uma jaqueta preta.

Por que eu tenho que colocar isso?

Entro em meu banheiro e coloco a roupa.

O vestido preto é super justo e realça muito minhas curvas.

Pego a jaqueta e coloco em minha mão, não está frio para colocá-la.

Pego um tênis que Marya deixou e coloco.
Deixo meu cabelo solto e saio de "meu quarto"

É tão estranho estar em um sequestro como se fosse minha casa.

Desço as escadas e dou de cara com Moormeier sentado no sofá com duas garotas em seu lado.

Vou até ele ficando em sua frente cruzando os braços.

- Oi Maya.- Ele sorri.

- O que você quer?- Pergunto me sentindo desconfortável com aquelas garotas do seu lado. 

Merda por que eu tô assim? Ele me deixa tão confusa.

- Bom.. Pensei que iria querer jogar algum jogo na sala de jogos.- Uma das mulheres sussurra algo em seu ouvido colocando a mão em seu membro.

Ele se vira para olhar para ela, e a da um beijo de língua.

Esse é o idiota do Payton. Aquilo para ele ontem não significou nada.

- Por que você não fica com suas vadiazinhas aí?- Ele para o beijo e me olha.

Saio da sala indo até o jardim me deitando na grama.

Aquilo doeu mas eu não vou demonstrar isso, ainda mais pra Moormeier.

{....}

18:00

Já se passaram horas que estou aqui. Lembrando como era minha vida mates disso tudo.

Eu preciso ir embora mas não sei como. Nem tem como, essa casa tem seguranças por toda parte, eu iria falhar ao momento que sair só quarto.

Saudades quando meu problema era chegar na casa do Nick quando a mãe dele estava em casa.

Eram 3 da manhã e nós dois sempre saímos escondido pela janela do quarto dele.

Pessoas confusas machucam pessoas incríveis, mas naquele momento nos dois éramos as pessoas confusas.

A gente era melhores amigos desde crianças, costumávamos subir no e falar sobre o futuro como soubéssemos de algo.

Planejamos morar juntos aos 18, isso me parece tão irônico agora.

Ele tinha vários amigos, sempre saia com eles.
Eu realmente amei Nick com uma intensidade, mas as vezes eu me pegava pensando se realmente não estou só forçando gostar dele.

Eu lembro de quando ele viajou. Ele encontrou amigas antigas.. Ele tiraram várias fotos juntos, pareciam felizes.

Eu não era e nem sou do tipo de pessoa que sente ciúmes, mas aquele momento tinha me dado uma angústia.

Talvez seria só o medo de perder ele, ele sempre foi meu único amigo desde crianças.

A intensidade que eu amei Nick foi só na amizade.. Hoje eu tenho a certeza disso. 

Eu sempre fui uma pessoa muito confusa sobre meus sentimentos..Mas tem uma pessoa que sempre fez meu coração disparar rapidamente quando o olho em seus olhos.

Moormeier.

Eu não sei o que está acontecendo comigo, só queria voltar no tempo antes disso tudo.

Talvez as coisas seriam mais fáceis para mim se eu não estivesse aqui agora.

[ Notas da autora ]

Cap não revisado.

Eu não sei se desisto dessa fanfic, eu não sei se ela está fazendo sentido.

Então por favor votem e comentem para eu saber se vocês estão gostando.

amo vcs !!

bjs <3

O filho do mafioso-Payton Moormeier- Onde histórias criam vida. Descubra agora