Maya Hudson
- BOM DIA!!-Acordo com alguém entrando no meu quarto gritando.
Porra Moormeier.
Abro meu olhos de vagar por conta da claridade. Esse filho da puta abriu as cortinas.
-O que você quer?- Pergunto irritar com esse filho da puta.
-Tenho uma notícia boa pra você.- Ele diz se jogando na cama.
-EU VOU IR EMBORA?- Pergunto animada.
-Não mas você vai poder andar pela casa e não só ficar nesse quarto trancada.- Merda.
- Eu conversei com meu pai sobre você , você só foi sequestrada para seu irmão pagar a divida de 10 mil para a máfia do meu pai.- Ele disse 10 mil?
- 10 ? mil? Eu nunca vou sair daqui.- Pego meu travesseiro e jogo na parede.
-Eu te avisei! Mas agora você vai poder andar pela casa. Mas você só pode andar acompanha comigo. - Ele e eu reviso os olhos.
Eu nunca vou ficar livre desse menino.
- Alguém sentiu minha falta pelo menos?- Pergunto para Payton.
-Eles sentiram sim. Principalmente seu irmão!-Esse filho da puta me botou aqui mas eu ainda amo ele.
Eu dependo dele pra sair daqui, ou minha única vai ser fugir.
[....]
Payton me mostrou a mansão toda, é bem bonita. Tem várias salas, tem até uma boate e uma academia, o que eu mais gostei foi a biblioteca, tem vários livros que eu queria ler lá.
-Gostou da casa?- Payton pergunta se sentando ao meu lado no chão do jardim.
-Ele é linda, nem sei por que você saia de casa todas as noites. Se essa fosse a minha casa eu nunca iria querer sair.- Digo meu deitando na grama.
- Eu não consigo me dar muito bem com meu pai, a maior parte do tempo ele briga comigo ou manda eu cuidar das coisas da máfia.- Ele se deita ao meu lado e nos dois ficamos olhando o céu azulado por um tempo.
- Eu também tinha problemas com meus pais.- Viro meu rosto para olhar para Moormeier.
O mesmo também vira o seu. Nos dois ficamos nos olhando por um bom tempo.
Eu estou viciada no olhar desse menino.
- Parece que temos muitas coisas em comum Hudson.- Ele da um pequeno sorriso.
- Se me falassem a 2 meses atrás que eu estaria sequestrada em um jardim com Payton Moormeirer falando isso pra mim , eu riria tanto da pessoa.- Digo rindo.
-Eu sou legal admite.- Ele diz e eu começo a rir mais ainda.
- Você é muito chato.- Digo rindo fraco e olhando bem no fundo dos olhos dele.
- Mas sério quem diria que estaríamos aqui agora.- Paro de rir e vejo Moormeier se aproximar.
Sinto minha barriga revirar toda quando ele pega na minha mão.
- Eu sinto muito por isso, você não deveria estra aqui agora.- Ele diz com um olhar triste.
- Tudo bem, pelo menos nos estamos nos dando bem.- Digo com um sorriso fraco.
- Na verdade não ta tudo bem não, só quero ir embora.- Digo e Payton sorri.
Caralho sorriso dele é lindo.
- Você é uma ótima amiga Hudson, desculpa por tudo o que eu te fiz passar.
- Tudo bem até porque eu também te fiz passar algumas coisas, me desculpe por tudo.
- Só vamos esquecer tudo o que passamos, e vamos ser amigos.- Ele diz sorrindo.
Ele se aproxima mais ainda de mim colando nossos corpos. Ele olha para minha boca e volta o olhar para meus olhos.
Coloco minha mão em seu rosto acariciando o rosto do mesmo.
Ele estava prestes a me beijar até que escutamos passos de alguém vindo.
Nos levantamos rápido vendo pai de Payton na nossa frente.
Eu quase beijei Moormeier, isso realmente quase aconteceu.
[ Notas da autora ]
Sentiram esse clima? Parece que esses dois tão começando a sentir coisas hein.
por favor votem e comentem muitoo.
Se puder vão no meu insta _pr4tty.isa e comentem na minha ultima foto ¨vim do wattpad¨por favorrr.
Cap n revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do mafioso-Payton Moormeier-
Fanfiction- Você precisa ser fodida até não aguentar mais, para calar sua boca.- Moormeier falou me puxando para o quarto de jogos.