Um recomeço ?

651 19 0
                                    

Maya Hudson 


Merda aonde eu estou? Eu deveria ter ficado em casa ontem. Me levanto da cama rapidamente e piso em algumas roupas que estão no chão, minhas roupas. 

Visto elas o mais rápido que consigo e escuto a porta do banheiro se abrir. Quando o olho vejo Mattheo, o menino de ontem. 

-Bom dia princesa, dormiu bem?- Ele vem me dar um beijo na bochecha. Eu não sei como reagir a isso. 

-Mattheo desculpa se isso te magoar, mas eu não lembro de nada ontem.- A expressão dele muda, ele está claramente com raiva. 

-Você não se lembra do que a gente fez?- Nego com a cabeça. 

-Tudo bem, então você quer fingir que isso nunca aconteceu ou quer recomeçar da  forma certa agora?-Ele se aproxima. 

Por que não? 

-Acho uma ótima ideia.-Sorrio para ele e ele me dá um beijo. 

-Bom.. Eu estou com muita fome.-Digo após nós afastarmos. 

-Vamos no café aqui do lado de casa, ele é perfeito.-Ele sorri. 

Mattheo para ser um homem incrível mas nada se compara a Payton. Sempre vai ser ele o dono do meu coração, mesmo tanto tempo longe eu sinto sua falta, mas sei que não podemos ficar juntos. 

Eu e Mattheo acabamos de nos arrumar e descemos para o café. 

Após entrarmos, nós sentamos em uma mesa perto da janela e já fazemos nossos pedidos. Mattheo pede ovos mexidos e eu peço panquecas. 

Enquanto eu e Mattheo conversamos olho pela janela e vejo uma coisa impossível.. 

Payton está aqui? 

Sigo o olhando sem conseguir tirar os olhos dele, até ele entrar no café. Meu coração começa a disparar e eu não sei o que fazer, preciso me esconder. 

-Oiiii-Mattheo me chama. Percebo que aquilo tudo não passou de uma imaginação da minha cabeça. 

-Desculpa, o que você estava falando- O pergunto. 

-Nossa comida chegou.-Ele aponta, eu nem percebi que tinha chegado. 

-Você está bem?- Ele me pergunta preocupado. 

-Está sim, só me perdi no meu pensamento.-Sorrio e a gente começa a comer. 

Começo a pensar em stalkear Payton nas suas redes sociais, nunca tive coragem de fazer isso. Sei que a saudade vai piorar, mas preciso ver como está sua vida agora. 

Eu e Mattheo acabamos de comer e seguimos em direção a casa de Elena, aliás Mattheo me disse que ela e Vinnie foram embora juntos. 

-Você quer entrar?- Pergunto a Mattheos após chegarmos. 

-Vou dar um oi para Elena e ver como ela está.- Ele sorri. 

Quando abro a porta de casa vejo uma cena que me assusto totalmente. Elena e Vinnie estão no sofá totalmente sem roupas. 

-Ah não gente.- Os dois se assustam e levantam correndo do sofá indo em direção ao quarto. 

Eu e Mattheo começamos a rir sem parar. 

-Vocês podem muito bem bater na porta antes de entrar né?- Diz Elena saindo do quarto já vestida e Vinnie atrás dela. 

-A desculpa se não posso entrar na minha casa.-Começo a rir. 

-Mas eu preciso conversar com vocês dois agora.- Diz Vinnie ansioso. 

-Elena me disse que você Emma, está a procura de um emprego- Confirmo com a cabeça. 

-que tal você e Mattheo fossem trabalhar comigo?-Ele sorri. 

O filho do mafioso-Payton Moormeier- Onde histórias criam vida. Descubra agora