Eu não te amo mais

1.1K 47 36
                                    

Maya Hudson

Meu coração deu um salto quando o vi entrar, acompanhado por outra mulher. Uma mistura de surpresa, incredulidade e uma pontada de dor se misturou dentro de mim. Ele estava ali, tão  perto e ao mesmo tempo tão distante.

A dor tomou conta de mim ao vê-lo acompanhado da moça que vi na foto com ele, ela é linda, mas deveria ser eu no lugar dela, isso me deixa totalmente com raiva. 

Um sentimento de medo me consome logo após, mas nesse momento eu não posso fazer nada mais, a não ser ficar sentada e ver até onde isso vai chegar. 

Eles sentam em  uma mesa ao nosso lado e eu não consigo deixar de reparar em cada movimento dele, o mesmo não tirou os olhos de mim desde quando me viu. 

-Amor, tá tudo bem?-A idiota que acompanha ele o pergunta. 

Ela o chamou de amor? A raiva e o ciúmes nunca esteve tão presentes em mim como estão agora. 

-Emma?-Mattheo me chama. 

-Está tudo bem? Você não tirou os olhos daquele casal desde quando eles entrou.-Eu não sei o que responder. 

-Mattheo, eu preciso ir ao banheiro.- Saio da mesa e entro correndo no banheiro.

Eu não sei como reagir nesse momento, tantos sentimentos invadiram meu corpo nesse momento, raiva, tristeza, medo e ciúmes. 

Molho meu rosto e decido sair, não posso fazer nada nesse momento, mas o que eu realmente queria fazer, era quebrar a cara daquela mulher. 

Quando abro a porta para sair, Payton estava na porta e me empurra para trás fazendo nós dois entrarmos no banheiro. 

Eu não consigo falar nada, a não ser olhar nós olhos dele. 

-Emma?-Ele diz sério. 

-Moormeier..-Eu tento falar e ele me interrompe. 

-Você sabe por quanto tempo eu te procurei, para quando eu te achar você já está com outro?-Ele diz irritado. 

-Você não está com outra né ¨amor¨.-Finalmente consigo dizer uma coisa. 

-Você por acaso sabe que eu estou sendo obrigado?-Ele se aproxima mais me puxando pela cintura. 

-Eu não posso.-Falo me afastando. 

-Então você realmente está  com ele?-Ele da um soco da porta me fazendo assustar. 

-Você não pode aparecer do nada assim, você me manteu presa por meses e quer que eu volte para você? Payton eu senti sua falta todos esses dias longe de você, mas você e eu sabemos que não podemos fazer isso.-Falo. 

-Maya, seu irmão pagou a dívida, eu não sei como mas pagou.-Ele diz, e um sentimento de alívio me consome. 

-Você dizia que eu nunca iria sair de lá.- 

-Eu achava que não.- 

-Se você tivesse esperado pelo menos um pouco eu não teria que está com aquela menina insuportável, seria você minha noiva, não ela.-Ele diz alterando a voz. 

-Eu não tenho culpa de nada, agora a culpa não é minha se você faz tudo o que seu pai manda.-Grito. 

-A gente já tinha te apresentado para alguma pessoas importantes naquele jantar, sabe o quão humilhante foi para mim depois de escutar aquela merda de carro indo embora?-Ele tenta se aproximar, mas eu recuo batendo as costas na parede. 

-Payton eu não  te amo mais.-Minto para ele se afastar, mas nossos corpos colidem após ele dar um passo para frente. 



O filho do mafioso-Payton Moormeier- Onde histórias criam vida. Descubra agora