Maya Hudson
-Isso!!- Comemoro baixo ao ver a porta se abrir.
Saio daquele quarto me deparo com uma corredor escuro, corro tentando achar a saída. Estava de noite, não parecia ter ninguém aqui.
Encontro uma escada na minha frente e desço a mesma correndo me deparando com Payton sentado em um sofá assistindo televisão.
-O que você está fazendo aqui?- Ele pergunta irritado.
-Devo está passeando pela casinha do meu sequestrador.- Falo irônica.
-Sua vadia onde está Jaden?- Payton vem até mim agarrando meu braço.
Tento me soltar mas ele é mais forte e me pega no colo me colocando em seu ombro. Começo a socar suas costas enquanto ele sobe a escada de volta.
-Seu filho da puta me solta.- Ele me leva até o quarto que eu estava entrando e trancando a porta.
-O que você fez sua vadia?- Ele me pergunta me jogando na cama.
-Parece que seu ajudante não era tão forte assim.-Falo olhando para minhas unhas não me importando.
- Olha para mim.- Ele pega no meu pescoço com força me fazendo olhar para ele.
Pode parecer estranho mas aquilo estava me dando praze..Não que nojo.
-Você vai pagar por isso ouviu!-Ele aperta mais meu pescoço me deixando sem ar.
- Moor..-Minha voz falha.
- Você vai pagar!- Ele solta meu pescoço e eu começo a resirar funda.
-Sua idiota.- Ele olha para Jaden.
-Meu pai vai querer te mata..-Payton é interrompido por um homem alto de terno preto abrindo a porta..
Merda to fudida.
[Notas da autora]
Os capítulos de hoje estão pequenos porque estou sem criatividade mas espero que gostem
Capítulo não revisado
Comente e votem muito pfvr
amor vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do mafioso-Payton Moormeier-
Fanfic- Você precisa ser fodida até não aguentar mais, para calar sua boca.- Moormeier falou me puxando para o quarto de jogos.