QUE PORRA É ESSA?- O homem grita.
-Pai! essa vadiazinha fez isso com o jaden!- Moormeier aponta pra mim.
-Filho da puta.- Sussurro.
-Payton, traga ela comigo!- O homem fala d eu arregalo meus olhos.
- Não por favor..Não não..- Payton se aproxima me colocando em seu ombro.
Payton segue seu pai até uma sala escura e me colocam sentada em uma cadeira.-Você tem que aprender que aqui quem manda é a gente.- Tentado me levantar mas eles me prendem na cadeira.
Merda merda.-Payton, faça alguma coisa que preste.- O homem fala e sai da sala.
Vejo Moormeier caminhar nervoso até uma mesa e pegar uma faca bem afiada.-Moormeier por favor não.- Falo assustada olhando nos olhos dele .
Ele se aproxima de mim passando o dedos pela faca.
-Merda eu nso posso fazer isso.- Payton fala nervoso olhando pra faca.
- Payton por favor..- O mesmo olha pra mim e pra faca sem saber o que fazer.
- Eu preciso fazer pelo menos alguns cortes.- Ele diz passando a faca pela minha coxa.
Começo a gritar de dor.
Merda no que eu me meti?
[....]
-Maya?- Moormeier fala percebendo que eu estava quase desacordada.
-Maya fica acordada.- Ele segura meu rosto olhando no fundo dos meus olhos.
Como eu nunca percebi como os olhos dele são perfeitos ?-Maya!!- A última coisa que eu escuto antes de desmaiar.
• Sonho on •
abro meus olhos me deparando com uma sala totalmente branca.
Aonde eu tô?me levanto da cama me assustando vendo um homem de costas pra uma janela.
Vou em direção a pessoa sentindo dores por todo meu corpo.
-Você acordou !!- O homem se vira me assustando.
-Payton?- Falo confusa.
- Finalmente acordou meu amor.- O mesmo me da um selinho e vai em direção a cama.
-Que merda foi essa?- Pergunto confusa enquanto ele tira a roupa.. Que corpo meu Deus..
-MAYA.- Uma voz grita.
-Escutou isso?- Pergunto para Moormeier.
-Escutei o que ?- Ele responde.
-MAYA POR FAVOR- A voz grita de novo.
• sonho off •
-MAYA.- Moormeier me acorda gritando meu nome.
Abro meus olhos confusa olhando aonde eu estava.
Estava na mesma sala que estava sendo torturada por Payton.
Eu sonhei mesmo que o Payton me deu um selinho? eu real gostei disso?- Você me deu um susto sua putinha.- Ele diz bravo.
- Seu filho da puta. quem me torturou foi você.- Digo confusa.
- Vem vamos vamos sair daqui.- Ele vem solta e me leva até "meu quarto".
-Vou te ajudar a tomar banho.- Ele diz entrando no banheiro do meu quarto.
Ele volta e me pega colo me levando até o banheiro.-Moormeier nao precisa, eu tomo sozinha.
-Falo quando ele liga o chuveiro.- Maya eu não vou sair daqui até você tomar banho.- Ele diz trancando a porta do banheiro.
-Você não vai me ver nua não.- Falo.
-Como se eu nunca tivesse visto uma mulher pelada na minha cida.- Ele revira os olhos.
-Payton sai.- Falo e o mesmo ignora.
- Direitos iguais então.- Falo e o mesmo me olha malicioso.
-Voce acabou de me torturar e acha mesmo que eu quero transar com você seu idiota?- Falo irritada.
Por que ele tem que ser assim?
-Eu não queria tá bom? Se não meu pai iria me tortura até a morte igual fez com pai do jaden.- Ele diz e eu o olho assustada.
- O SEU PAI MATOU ELE?- Grito
- Maya fala baixo sua burra. Se eu nao fizesse ele iria me atar igual ele! Então agora vai tomar banho!- Ele começa a tirar sua camisa.
Não demorou muito até ele ficar de cueca.
-Vai logo Maya.- Ele diz e eu começo a tirar minha roupa ficando apenas de calcinha e sutiã.
[Notas da autora]
capítulo não revisado.gente eu tô muito insegura sobre essa fanfic, votem e comentem pra eu saber que vcs estão gostando.
capítulo pequeno pq tlvz tera mais hj.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do mafioso-Payton Moormeier-
Fanfiction- Você precisa ser fodida até não aguentar mais, para calar sua boca.- Moormeier falou me puxando para o quarto de jogos.