Moormeier se aproxima sentando ao meu lado.
- Eu fiquei sabendo.-Ele da um sorriso fraco.
- Hoje eu não tô legal pra suas gracinhas ok? Não enche a porra da minha paciência.- Me levanto e o mesmo me puxa para sentar novamente, só que acabei sentando em seu colo.
- O que você quer?- Tentando me levantar de seu colo mas ele é mais forte e me segura.
-Maya, Maya, Maya-Ele da um sorriso psicopata.
-Oha o jeito que você fala comigo.-Ele sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar.
-Me solta agora.- O mesmo aperta mais minha cintura contra ele.
-Mas que porra.- Chase chega e o mesmo me solta e eu levanto.-Ta tentando foder minha irmã Moormeier?- Chega empurra payton.
-Essa nerd?- Moormeier ri.- Só estava dando um aviso, espero que você tenha entendido!!- O mesmo passa por Chase saindo do campo.
-Maya?- Chase coloca a mão na cintura esperando por uma resposta.
-Me deixa em paz todo mundo, que merda.- Saio dali indo para o banheiro feminino.
Me escoro na pia do banheiro olhando pro espelho. Por que minha vida tem que ser assim? Eu só queria minha mãe comigo, por que tinha que ir tão cedo mãe?
Tudo foi minha culpa, ela não podia morrer.
Escuto o sinal tocar. Limpo minhas lágrimas e saio do banheiro indo direto para aula de espanhol, amo essa aula mas odeio o professor.
Chego na sala e todos os olhares vão para mim. Agradeço por essa maquiagem ser aprova d'água.
-Maya..- Nick chega na sala antes de me sentar na cadeira.
Ignoro o mesmo e me sento no fundo da sala.
-Maya você precisa me ouvir! Eu estava bêbado..Eu juro que nunca iria te trair!- Ele se ajoelha na minha frente.
-Mas traiu! Eu nunca vou te perdoar Nick, não adianta!- Me levanto pra sair da sala mas Nick me puxa me fazendo ficar frente a frente com ele.
-Maya por favor eu não quer..-Nick é interrompido com o professor entrando na sala.
-Todos sentados! Vamos começar a aula!- Ele se senta na cadeira dele e eu vou até ele.
- Posso ir ao banheiro?- Pergunto para o professor.
- Você tem 4 minutos.- Pego minhas coisas e saio da sala indo direto para fora da escola.
-Maya por favor me escuta.- Nick corre até mim.
-Nick não! Acabou!-Grito e saio da escola.
Legal eu sou idiota ao ponto de sair da escola e não saber pra onde ir.
[....]
9:30
2 horas depois.Aqui estou eu, andando pela cidade sem sabe pra onde ir, pensando por que ri fui tão idiota ao ponto de namorar o Nick. Eu sabia que isso aí acontecer, mas eu ccontinuei com ele até ele partir meu coração.
O tempo está horrível, tenho certeza que vai chover.
-Merda.- Uma van para na minha frente.
Começo a andar maia rápido.
Olho para trás e vejo que tem 2 homens atrás de mim, merda merda merda. Começo a correr o mais rápido que posso, até um cara me ultrapassar e meu puxar para dentro da van.
-Conseguimos pay..- A última coisa que escuto antes de um deles colocar um pano na minha boca e eu desmaiar.
----------
Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do mafioso-Payton Moormeier-
Fanfiction- Você precisa ser fodida até não aguentar mais, para calar sua boca.- Moormeier falou me puxando para o quarto de jogos.