O jardim

2.5K 129 5
                                    

                          Maya Hudson

Ainda deitada na grama do jardim pensando de como as coisas eram fáceis, Moormeier chega desesperado procurando por mim.

- Maya eu preciso que você venha correndo agora!- Ele me puxa pelo braço em direção ao banheiro que tinha no jardim.

- O que você quer? - Digo não me importando muito.

-Meu pai. Ele me obrigou a fazer isso mais cedo na sala, ele soube de tudo o que aconteceu ontem.- Rio da cara dele.

- Escuta aqui Payton, eu não sou aquelas vadiazinhas que você consegue enganar não.- Abro a porta saindo mas ele me puxa para dentro trancando a porta e pegando a chave, ele a joga dentro de sua cueca.

-Payton sinceramente você é um idiota.- Falo me sentando no chão.

- Acredite em mim por favor.- Ele diz.

- Por que eu acreditaria em você ?- Pergunto.

- Vem comigo.- Ele estende sua mão, pego na mesma e me levanto.

Ele destranca a porta e ele me leva ate seu quarto.

- Olha eu não quero ficar aqui.- falo sentando em sua cama.

- Eu nunca pensei q re falaria isso,as eu gosto de você Maya.- Ele diz se aproximando.

-Eu não consigo te tirar da minha mente.- Ele me deita na sua cama e fica por cima.

-Eu gosto de voce Moormeier.- eu falo olhando no fundo de deus olhos.

Ele me puxa pra um beijo.

{desculpe pela capítulo pequeno, tô na escola}

{beijos amo vcs}

O filho do mafioso-Payton Moormeier- Onde histórias criam vida. Descubra agora