sequestro P2

4.1K 213 17
                                    

                   Payton moormeier
6:30
-Você sabe o que fazer!- Meu pai fala saindo da cozinha.

Hoje seria o dia do sequestro da irmã do Hudson.
Não sequestrados ela atoa, Chase comprou drogas do meu pai e não pagou, então ele decidiu sequestrar a irmã dele até ele pegar 10 mil dólares.

[....]

9:00

Não entrei na sala de aula hoje, fiquei só observando Maya para a hora do sequestro.

Ela está andando sem rumo pela rua, provavelmente pensando no idiota do Nick.

-Ei payton é agora.- Hossler fala quando vê que não tem ninguém na rua.

-Anthony já tirou todas as câmeras do ar?- Perguntei.

-Tudo pronto.- Ele responde concentrado no seu notebook.- Vamos pegar a nerdzinha.-  Falei revirando os olhos.

Eu não queria fazer isso, mas se eu não fizesse meu pai iria me punir, como sempre.
12:00

-Chegamos.- Josh estaciona o carro em frente à nossa mansão.

- Ela já vai acordar, temos que botar ela para dentro agora!!- Falei olhando para Maya em meu colo.

Levamos ela para dentro e a levamos para o porão, amarrando ela na cadeira que tinha lá.

                       Maya Hudson

12:30
Acordo com uma luz na minha cara, minha cabeça dói muito.
Olho para baixo tentando me levantar, mas falho vendo que estou amarrada em uma cadeira.

Mas que porra

- Não entra em pânico Maya, não entra em pânico.- Respiro fundo repetindo essas palavras pra mim.

Como poderia manter a calma? Eu fui sequestrada.

- Gritar vai ser pior.- Continuei tentando me acalmar, mas não dava.

- Realmente vai ser pior, só gastaria mais ainda sua voz e não adiantaria nada.- Do nada surge um homem na porta.

- Quem é você?- Pergunto apreensiva.

- Não conhece minha voz gata?- Agora eu percebi que conhecia aquela voz..

- Jaden?- Falo com os olhos arregalados.

O filho do mafioso-Payton Moormeier- Onde histórias criam vida. Descubra agora