Maya Hudson
Sinto meu coração disparar quando ela acaba de falar. Ela mal disse e eu já pensei em tantas coisas.
- Acontecerá um baile daqui 2 semana nessa mansão. Você e Payton estaram aqui como namorados para as outras máfias.- Ela diz.
-Um baile?- Pergunto confusa.
- Sim, mas sem perguntas sobre isso. Vocês vão se apresentar como namorados porquê o senhor Moormeier não querem que desconfiem que ele te sequestrou.- Ela se senta na cama.
- Quando der 2 da manhã, todoa estarão bêbados. Então você foge pela porta da cozinha que da na garagem. - Isso ta ficando muito perigoso.
- Você vai pegar o carro preto, as chaves eu irei te entregar quando você passar pela cozinha.
Nisso você irá dirigir para o aeroporto.- Me assusto.- Calma, como assim?- Pergunto a mesma.
-Maya você não pode ficar aqui! Você vai pegar o primeiro avião para mais longe daqui! Ou iram atrás de você. Vão te matar se te pegarem fugindo.- isso é uma loucura, mas se for para dar o fora daqui eu quero.
- Tá bom, vamos conseguir.- Dou um sorriso.
-Muito obrigada mesmo Marya, você está sendo uma pessoa maravilhosa! E eu prometo voltar para te buscar!- Digo pegando em sua mão.
Ela da um sorriso de leve e sai do quarto.
Mas.. E o payton?..
-Oi gatinha.- Escuto uma voz na porta. Como sempre é o Payton.
Ele entra trancando a porta e se joga na minha cama.
- Oi payton.- Dou um sorriso o vendo. Não quero pensar qur daqui 2 semanas pode ser a última vez que o vejo.
- Payton posso te perguntar uma coisa?- Pergunto me deitando sobre seu peito.
-Claro.- Ele diz.
- Você sentiria minha falta se algum dia eu fosse embora?- Pergunto o pegando de surpresa.
Sinto sobre seu peitseu coração disparado após a pergunta.
- Você não vai conseguir escapar de mim Hudson.- Ele diz me fazendo rir.
- Marya ja deve ter te contado sobre o baile, ansiosa?- Ele pergunta.
Você nao imagina o quanto.
- Não me importo muito com isso, mas eu amei a parte de vamos ter que nos apresentar como namorados.- Digo rindo.
- Eu que tive essa ideia. Assim nossos futuros amigos já te conhecem.- Ele diz me assustando.
- Como assim futuros amigos Payton?- Pergunto.
- Eu vou ter que ser o dono da máfia um dia, e você ainda estará comigo.- Ele pega minha mão.- Eu te prometo Maya, quando eu ser o dono, você vai embora.- Ele diz.
Eu o amo, mas eu preciso ir.
[2 semanas depois]
Finalmente chegou o dia, vou embora para sempre desta casa.
Meu coração dói de pensar que vou deixar Payton, mas ele precisa entender meu lado.Pego um caderno e uma caneta que ficam na mesinha ao lado da minha cama, então começo a escrever.
"Querido Payton neste momento eu provavelmente estou longe, eu não queria te deixar assim, mas não tinha outra escolha.
Eu só espero que você me entenda.
Não sei se algum dia eu estarei de volta, estou indo para o mais longe possível daqui, e eu só quero que você saiba que eu te amo.
Se algum dia eu voltar e você estiver om outro alguém, eu não irei te julgar até porquê você tem que ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do mafioso-Payton Moormeier-
Фанфик- Você precisa ser fodida até não aguentar mais, para calar sua boca.- Moormeier falou me puxando para o quarto de jogos.