Beatriz On.
Acordo com o despertador tocando, olho fixamente para o teto até eu me tocar, meu primeiro dia de aula na faculdade de moda de Los Angeles. Dês de pequena eu amava moda, tudo relacionado a ela. Eu amo os desfiles, as fotos, os tecidos, tudo. E hoje estou realizando meu sonho.
Levanto da cama e vou em direção ao banheiro que tem embutido no meu quarto do dormitório. Quando eu vim pra cá, eu consegui uma bolsa inteira, que incluía refeições, estudos e os materiais, mas o dormitório eu tenho que pagar, pra ter esse dinheiro eu trabalho como fotografa.
Tomo um banho e pego uma roupa no guarda-roupas, uma calça jogger preta e um moletom cropped branco, nos pés coloco meu coturno branco também. Faço uma maquiagem básica que consiste em uma máscara de cílios e um lip tint.
Pego meus materiais em cima da escrivaninha e vou em direção ao prédio onde ficam as salas de aula. Durante o caminho consigo ver as pessoas dali, todas indo em direção á sua sala. Chegando ao meu destino, entro na sala e vejo que temos que sentar em duplas, maior parte das mesas já estão ocupadas, então vou para o fundo, onde encontro uma mesa vazia, me sento e espero a professora chegar.
Logo, uma menina de cabelos castanhos escuros, vem na minha direção.
-Oi, eu posso me sentar aqui? -diz apontando para a cadeira ao meu lado.
-Claro. -digo sorrindo gentilmente.
Ela se senta e começa tirar seu material da mochila, ela é muito bonita e muito estilosa também.
-Meu nome é Mia, qual o seu?
-Beatriz, mas pode me chamar de Bea.
-Bea, gostei. Então, você é daqui mesmo?
-Não, eu sou brasileira, eu vim pra L.A pra estudar.
-Uau, que demais. -ela diz animada. -Eu sei que pode ser um pouco rápido demais, mas será que você poderia ser minha dupla nas aulas? É que digamos que tem algumas pessoas interesseiras que vem falar comigo só por popularidade.
-Popularidade?
-Você não sabe?
-Não, me desculpa, eu deveria saber? -perguntei meio constrangida, será que ela é alguma pessoa famosa e eu não sei? Ai que mico Bea.
-Não, não, é só que não é todo dia que eu encontro alguém que fala comigo sem exagero.
-Assim você me assusta, você por acaso é uma princesa perdida que eu deva saber? -ironizo rindo. Ela ri também negando com a cabeça.
-Não, relaxa, eu só faço parte de uma House do TikTok, mas releva, vamos ser boas amigas.
Depois das aulas eu e Mia seguimos para a saída, estava na hora do almoço, eu iria para o refeitório e ela iria pra casa.
-Não quer ir lá em casa almoçar e passar a tarde? -ela pergunta.
-Hoje não vai dar Mia, eu tenho marcado uma sessão de fotos, tenho que fotografar uma família de cães. -falo rindo e logo ela ri também.
-Tudo bem, deixamos pra próxima. Nos vemos amanhã, tchau.
-Tchau. -diga a abraçando.
Sigo para o refeitório para comer e depois ir trabalhar, o dia ainda está longe de acabar.
Oi gente, como vocês estão? Trouxe o primeiro capítulo dessa história, espero muito que gostem.
-assJupiter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒐𝒓 𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔 〉Vinnie Hacker.
Lãng mạnVinnie Hacker é um dos TikTokers mais comentados do momento, logo após ganhar a luta ficou ainda mais famoso. Ele é um cara gentil, mas é fechado, gosta de ver seus amigos felizes mesmo que ele não esteja. Vinnie nunca tinha se apaixonado, por conta...