Beatriz On.
2 semanas depois...
Duas semanas já se passaram, e tá indo tudo bem. No sábado retrasado, tivemos a festa na Hype, o que resultou em boa parte do povo bêbado, eu não bebi, nunca na verdade. Conheci bastante gente nova, mais um povo do TikTok, eles são muito legais.
Eu e Vinnie estamos bem, estamos mais próximos do que nunca, não passamos dos beijos e amassos, ele tem muita paciência comigo. Não oficializamos nada ainda, mas meus sentimentos por ele aumentam cada dia mais. Ele é carinhoso comigo o tempo inteiro. Eu estou totalmente apaixonada.
Ontem eu e Mia entregamos nosso trabalho na faculdade, aquela da roupa dos anos 90, ficou muito legal, eu desenhei a base e ela coloriu, depois as duas costuraram, ficou incrível. Tiramos nota máxima.
Hoje é sexta-feira, amanhã é meu aniversário, mas não contei pra ninguém, nos últimos anos eu não venho comemorando, então esse ano não vai ser diferente.
Eu já estou pronta pra ir pra faculdade, só estou esperando Mia ficar pronta, eu estava colocando mais uma fruta na boca quando Hacker vem me dar um beijo e rouba ela.
-Ei, é minha comida. -reclamo e ele dá risada se aproximando de mim.
-Desculpa princesa, eu não resisti. Dormiu bem??? -ele pergunta beijando meu pescoço.
-Uhum, a Hera dormiu comigo de novo. -digo e ele me olha com um bico fofo, beijo ele.
-Eu percebi que ela não tava lá comigo, tô começando a ficar solitário de noite. Bem que você podia dormir comigo hoje a noite né. -ele diz rindo, eu o olho com uma cara desconfiada.
-Esse seu pedido não tem segundas intenções não né? -pergunta cruzando os braços.
-Não Bea, você sabe que não vou te forçar a nada, vamos no seu tempo. -ele diz abraçando minha cintura.
-Tudo bem, vou pensar na sua proposta. -digo e ele sorri.
Vinnie se aproxima mais de mim e começamos um beijo lento que logo foi ficando mais rápido e com várias mãos bobas. Estava muito bom, mas alguém chegou na cozinha e chamou nossa atenção, nos separamos e olhei pra Mia e Thomas envergonhada.
-Olha, eu sou totalmente a favor de vocês, mas na cozinha não. Vocês tem quarto. -Thomas fala e eu arregalo os olhos.
-Okay, vamos Mia? -pergunto me distanciando de Vinnie que resmunga. -Eu tenho que ir pra aula lindinho.
-Tá bom, né. Eu vou te buscar hoje. -ele me diz.
-Tá bom.
-Eu busco a Mia. -Thomas fala.
-Mas por que não voltamos juntos? -pergunto sem entender.
-Porque nós não vamos vir pra casa. -Vinnie diz.
-Okay, vamos porque vamos nos atrasar.
Vamos para o carro e seguimos caminho.
Chegando na faculdade, recebemos vários olhares, nada de anormal, seguimos pras nossas salas e as aulas começam.
Hora de estudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒐𝒓 𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔 〉Vinnie Hacker.
RomansVinnie Hacker é um dos TikTokers mais comentados do momento, logo após ganhar a luta ficou ainda mais famoso. Ele é um cara gentil, mas é fechado, gosta de ver seus amigos felizes mesmo que ele não esteja. Vinnie nunca tinha se apaixonado, por conta...