Capítulo 23.

2.4K 173 17
                                    

Vinnie On.

Quando eu perguntei pra Bea o motivo dela não gostar do seu aniversário eu não imaginava que seria uma coisa desse tipo.

Esse cara tem que apodrecer na cadeia, quando uma mulher diz não é não!

Eu queria mudar esse pensamento ruim da Bea sobre o dia do seu aniversário, eu sei que pode não ser a melhor hora e tals, mas eu vou pedir ela em namoro agora, ou pelo menos tentar.

Deixo ela lá na praia com Ozzy e corro pro carro pra pegar a caixinha, pego dentro da minha mochila e volto pra onde ela está. Quando me aproximo dela, estendo minha mão e ela aceita de bom grado, ela levanta e pega a guia do Ozzy.

-Vamos em lugar que tem aqui, vem. -digo a puxando.

A praia estava enchendo, e eu não queria fazer um pedido público, não quero que ela se sinta pressionada. E também pode ter algum paparazzi escondido. Caminhamos de mãos dadas em direção a um lugar mais afastado.

Passamos por um pedra grande e chegamos. Ela solta o filhote, já que não tem ninguém e não tem como ele sumir. Me viro pra ela que está com o rosto um pouco vermelho por conta do choro. A puxo pra um abraço e ela se aconchega no meu peito.

-Muito obrigada por tudo Hacker. -a aperto mais contra mim.

-Hum Bea, eu queria te falar umas coisas. -ela se afasta pra olhar meus olhos. Me perco naquela imensidão azul, eu estou muito rendido por essa garota. -É, eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas eu me sinto como se te conhecesse a anos e você desperta sentimentos em mim que eu não sei explicar, mas eu nunca senti isso antes na vida. Quando eu estou com você eu me sinto completo, mas quando não estamos juntos eu sinto como se algo faltasse em mim, é como se faltasse ar pra respirar. -ela me analisa com os olhos já meio marejados. Olho pro mar e respiro fundo. -Quando eu era mais novo, minha mãe sempre dizia que um dia eu iria me apaixonar por alguém tão intensamente que não ia mais saber viver sem essa pessoa, claro que naquela época eu não acreditei, mas agora, vendo você aqui, comigo, eu entendo. Eu entendo Bea o que minha mãe dizia, porque eu não me vejo mais sem você, quando falam de você perto de mim eu sorrio sem nem perceber, eu fico eufórico toda manhã só de saber que você está no quarto ao lado. E por isso Bea, por não saber mais viver sem você, eu quero te fazer um pedido. -me afasto um pouco e pego a caixinha que estava no meu bolso e a abro. -Eu não vou me ajoelhar porque é muito clichê. -digo rindo e ela ri concordando, uma lágrima escorre pelo seu rosto e eu a limpo. -Beatriz Ferraro, você aceita namorar comigo? -pergunto sorrindo.

Ela me analisa sorrindo por um tempo e eu começo a ficar nervoso. Aí merda, eu sabia que não era uma boa ideia, foi simples de mais. Talvez eu devesse falar mais algumas coisas.

-Olha, eu entendo se você não quis... -ela choca sua boca com a minha antes mesmo de eu conseguir terminar de falar .

Sorrio no meio do beijo e ela também, ela abre a boca livrando a passagem da minha língua e eu aproveito de bom grado. Nossas línguas dançam em perfeita sintonia, seus lábios estão com gosto do seu protetor labial e dessa vez é uva de novo.

Paramos o beijo ofegantes, ela me dá mais um selinho e me olha sorrindo.

-Isso responde sua pergunta? -abro um sorriso maior ainda. -É claro que eu aceito namorar com você skatista. Meu skatista.

A pego nos meus braços e a tiro só chão tirando com ela, a loira soltava gargalhadas e eu a acompanhava. Logo ouço um latido e a coloco no chão, Ozzy vem na nossa direção correndo e começa a pular nas nossas pernas. Bea se abaixa pra pegá-lo no colo.

-Isso aí garotão, sua mãe disse sim. -disse colocando a aliança de compromisso no dedo anelar esquerdo da minha namorada.

MINHA NAMORADA!!!!!!!

Eu acho que vou sair gritando isso por aí.

Bea pega a minha aliança dentro da caixinha e coloca no meu dedo.

-Pelo o que eu pesquisei, no Brasil vocês usam alianças de compromisso quando namoram. E resolvi fazer isso. -puxo ela pro meu peito. Ela estava com o sorriso mais lindo do mundo nos lábios.

-Bom, eu não sei porque eu nunca namorei. Mas fico muito feliz em saber que você se importou com isso e pesquisou. -me aproximo dela pra selar nossos lábios.

-Eu faria isso mil vezes se fosse pra te fazer sorrir. Agora vamos achar um lugar pra você se trocar porque temos um lugar pra ir.

Ela me olha com uma cara desconfiada e eu dou um olhar cúmplice. Pegamos Ozzy e vamos em direção do carro de mãos dadas. Chegando lá olho prós lados procurando por um lugar pra ela se trocar. Não encontro nada e olho pra ela.

-Acho que você vai ter que se trocar no carro, eu cuido pra ninguém olhar okay? -digo envergonhado.

-Tá bom. -ela me entrega o Ozzy e entra no carro.

Se passam alguns minutos e ela abre a porta, ela sai com um vestido preto colado no corpo ressaltando suas belas curvas. Nos pés um tênis preto com alguns detalhes em branco. Perfeita!

-Uau Bea, você tá incrível. -ela me olha envergonhada e pega o Ozzy dos meus braços.

-Obrigada, mas agora vai se trocar também.

Concordo e entro no carro, coloco uma calça jeans e uma camiseta preta de botões, nos pés coloco um tênis também. Abaixo os vidros do carro e a loira percebe que pode entrar. Ela entra com Ozzy no colo e o solta dentro do carro que vem pro meu colo esperando a dona entrar.

Ela me analisa e da um suspiro logo e cora, dou risada e ligo o carro.

-E então, namorado. -ela da ênfase na última palavra e meu coração dispara. -Pra onde tá me levando?

-Surpresa.

-O dia tá cheio de surpresas hoje não é?

-Se você tá dizendo, só relaxa tá. Você confia em mim? -olho pra ela de relance.

-Com toda certeza do mundo.

Sorrio e pego sua mão e entrelaço na minha. Levo até minha boca e depósito um beijo nas costas.

Mal posso acreditar que realmente estamos namorando.

Espero que todos aceitem bem, nossos amigos eu sei que vão, o problema são os fãs tóxicos.

Mas vai dar tudo certo.

Oiii gente, tudo bem com vocês???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oiii gente, tudo bem com vocês???

Muito obrigada pelos 1K de leituras!!!!❤️🥺🥳

Chegou o tão esperado pedido de namoro.

Aqui está como eu imagino as alianças deles:

Aqui está como eu imagino as alianças deles:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Votem e comentem, isso me motiva muito!!!

-assJupiter.

𝑷𝒐𝒓 𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔 〉Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora