Capítulo 12.

3K 216 57
                                    

Vinnie On.

O meu encontro com a Bea foi incrível, eu nunca tinha me aberto assim pra alguém, além da minha família, claro. 

Durante o final de semana conversamos muito e ficamos mais próximos, eu apresentei a Hera pra ela e descobri que ela ama animais. Como eu disse, ela é incrível.

Hoje é segunda-feira, tenho poucas coisa pra fazer por incrível que pareça. Agora já são 13:20, então saio do meu quarto e vejo o povo gravando e conversando. Chamo os meninos pra fazer um vídeo, eles aceitam e fazemos. Depois de pronto, posto e aproveito pra mandar uma mensagem pra Bea, não tinha falado com ela hoje ainda. Ela não recebe o que é estranho.

Espero alguns minutos, quando o interfone toca, Kouvr atende e diz que é a Bea. Todos ficam animados e esperam ela entrar.

Assim que a loira entra dentro de casa, seus olhos se encontram com os meus, mas ela desvia e olha pras amigas, ela parece estar triste. As meninas olham pra ela e entendem do que ela precisa, abrem os braços e ela vai correndo até as duas.

No momento que Bea abraçou as meninas, ela desabou, começou a chorar deixando todos presentes na sala preocupados.

-Ei, tá tudo bem. -Kouvr tenta acalmá-la.

Me aproximo mais da mesma e consigo ver seu rosto vermelho de tanto chorar. Depois dela se acalmar um pouco, Alex volta da cozinha com um copo de água com açúcar que recebe de bom grado. Ela bebe tudo e olha pra todos envergonhada.

-Desculpa aparecer assim aqui. -ela se desculpa.

-Quer nos contar o que aconteceu? -Mia pergunta. A loira apenas acena com a cabeça, respira fundo e começa a falar.

-Na manhã de sábado, quando eu estava aqui ainda, eu recebi uma ligação do diretor da faculdade. Ele me disse que duas parcelas do valor do dormitório estavam atrasadas e que se eu não pagasse até quarta-feira dessa semana eu iria perder o quarto, e automaticamente, por ser menor de idade aqui, voltaria pro Brasil. -ela faz uma pausa antes de continuar. -Eu estava ciente do atraso do pagamento então tinha decidido que iria pedir um adiantamento ao meu chefe, mas quando cheguei lá hoje, ele disse que vai fechar o estúdio de fotografia. Então resumindo tudo, eu estou sem emprego e vou perder minha bolsa de estudos aqui, e vou voltar pro Brasil. -ela finaliza quase chorando novamente.

Olho chocado pra ela e depois para todos presentes na sala, que se encontram no mesmo estado que eu. Eu não imaginava que ela tinha passado por tudo isso e não contou pra ninguém, ela é muito forte.

Vou até ela e a puxo pra um abraço forte, a aninho no meu peito e sinto suas lágrimas molhando minha camiseta, faço um carinho no seu cabelo loiro e deixo um beijo no topo da sua cabeça.

-Tá tudo bem, vamos dar um jeito. -digo, olhando pra todos que concordam.

Fico mais um tempo abraçado com ela quando vem uma ideia na minha mente. Distancio um pouco ela para que possa olhar nos seus olhos.

-E se você viesse morar aqui? -digo e ela me olha surpresa. Olho pros meus colegas que sorriem.

Acho que eles gostaram da ideia.

Acho que eles gostaram da ideia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatriz On.

Quando ele fala isso eu paro de respirar por um momento. Isso é loucura.

-Isso seria incrível, você poderia vir morar aqui, daí ir pra faculdade com a Mia todos os dias. Assim você não perde a bolsa. -Jake diz.

-Mas gente, como eu vou retribuir vocês? Não posso simplesmente morar aqui sem mais nem menos. -digo.

-Você pode ser nossa fotografa pessoal, suas fotos que você tirou de nós ficaram ótimas, assim você estaria nos retribuindo e você receberia um dinheiro significativo pras suas coisas pessoais. -Thomas sugere.

-Vocês tem certeza gente? 

-É claro que sim Bea, todo mundo aqui gosta de você. Com certeza vai ser muito bem-vinda.

Pro um tempo pra pensar, eu não quero perder minha bolsa, e ficar morando com eles não seria nada mal. Olho pra eles que estão com sorrisos e expectativas. 

-Tudo bem, eu aceito. -digo e todos comemoram e vem correndo pra cima de mim me abraçar, mal consigo respirar.

-Bem-vinda a família da Hype Bea. -Vinnie diz sorrindo, retribuo o sorriso.

É, com certeza eu tenho uma nova família!

É, com certeza eu tenho uma nova família!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aiiii, meu coração tá quentinho. Como vocês estão??

Muito obrigada pra quem está acompanhando essa fanfic, espero que estejam gostando.

-assJupiter.

𝑷𝒐𝒓 𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔 〉Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora