Capítulo 21.

2.7K 171 10
                                    

Vinnie On.

Acordo com um peso em cima de mim, abro os olhos e vejo Bea deitada com a cabeça no meu peito, na mesma hora abro um sorriso preguiçoso. Ela é tão perfeita, dormindo parece um anjo. Eu tô tão rendido por ela, e ela nem sabe. 

Hoje é aniversário dela, quero que ela tenha um dia especial.

Levanto da cama com muito cuidado pra não acordá-la, vou até o banheiro e faço minhas higienes, coloco uma calça de moletom e uma regata branca, volto pro quarto e vou até meu criado mudo pegar meu celular. Paro um pouco pra analisar minha garota dormindo.

"Minha garota", isso soa tão bem. 

Se depender de mim, vai ser logo.

Tiro uma foto dela pra mim recordar. Saio do quarto em silêncio e vou até a cozinha. Encontro a maior parte dos meus amigos ali, eles sabem que hoje é aniversário da Bea, eu contei no dia que descobri pra poderem me ajudar em algo. Alex estava no fogão fazendo omelete, vou pegar um pouco pra levar pra Bea.

-Bom dia cachinhos dourados, dormiu bem? -Kouvr pergunta.

-Melhor impossível. -respondo sorrindo e começando arrumar o café pra Bea que vou levar.

-Claro, dormiu com ela. -Mia diz rindo. Dou risada e volto ao meu trabalho.

Pego um prato e coloco um pouco de omelete, pego morango, uva e melancia e coloco dentro de um potinho. Coloco suco em um copo e coloco na bandeja. Acho que tá bom.

-Ela não sabe que sabemos que hoje é o aniversário dela né? -Jake pergunta.

-Não, eu vou levar ela pra sair hoje durante a tarde e vocês terão esse tempo pra organizar as coisas, e lembrem, ela não gosta de coisas muito grandiosas tá. -digo comendo uma uva.

-Tá, não vamos exagerar, sabemos que ela não gosta disso. -Mia diz.

-Okay, agora eu vou lá levar essa comida pra ela e liberar o Ozzy pra ele ir pra fora. -digo pegando a bandeja.

-Só mais uma coisa Vinnie. -Michael chama minha atenção, me viro pra ele e espero ele falar. -Vai fazer o pedido hoje?

-Sim. falo com sorriso enorme.

As meninas batem palmas e dão pulinhos animadas, os meninos comemoram e fazem um toque estranho.

Dou risada e sigo pro meu quarto, abro e vejo que ela ainda esta dormindo, ainda bem. Deixo aporta aberta e Ozzy corre pra fora, Hera se espreguiça na cama e logo sai também. Deixo a bandeja no criado mudo e vou até a cama.

Sento do lado dela e a admiro mais um pouco, me aproximo da mesma e começo a distribuir beijos pelo seu rosto. Ela começa a resmungar e percebo que está quase acordando. Continuo e me deito em cima dela.

-Bom dia princesa. -digo quando ela finalmente abre os olhos azuis, aqueles olhos perfeitos.

-Bom dia! -ela diz coma voz ainda carregada de sono, ela da um meio sorriso e se inclina um pouco pra me dar um selinho.

-Feliz aniversário!! -começo a distribuir mais beijos pelo seu rosto. Escuto barulho de patinhas adentrando o quarto, e logo Ozzy aparece. Ele tenta subir na cama uma vez mas não consegue, tenta de novo e tem sucesso.

Ele corre até onde estamos e começa a lamber nós dois.

-Obrigada Vinnie. -Ozzy da mais uma lambida nela e rimos. -E você também Ozzy.

Saio de cima dela e pego a bandeja com seu café da manhã.

-Trouxe café pra você. -digo entregando pra ela.

𝑷𝒐𝒓 𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔 〉Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora