Capítulo 2.

4.8K 348 21
                                    

Beatriz On.

1 semana depois.

Já passou uma semana desde que comecei na faculdade, nessa semana não aconteceu muita coisa diferente. Eu e Mia nos tornamos mais próximas, estamos sempre juntas na faculdade, e as vezes ela vai assistir os ensaios de fotos que eu fotografo, é super legal. Agora entendo o que ela quis dizer sobre ter pessoas falsas se aproximarem dela, nessa uma semana muitas pessoas vieram falar com ela, pedindo fotos, autógrafos e pedindo informações sobre pessoas que vivem com ela. Eu apenas escuto.

Hoje temos mais um dia de aula, é sexta-feira, eu estou empolgada, pois não vou ter trabalho hoje de tarde e vou poder descansar um pouco. Pego uma roupa no meu armário, que consiste em um vestido longo branco que, que é cinturado, e coloco um All Star branco também. Passo uma máscara de cílios e um gloss, pego meus materiais e vou em direção ao prédio.

Chego na entrada e espero por Mia, logo a vejo descendo de um carro cinza muito bonito. Ela vem em minha direção sorrindo.

-Oi Bea, tudo bem? -pergunta me abraçando.

-Oi Mia, tudo e você?

-Também. Ai, eu estou animada, hoje vamos ter uma sessão de fotos com o pessoal da House. -ela diz animada.

-Que legal, eu não vou trabalhar hoje a tarde, vou aproveitar pra ir na biblioteca achar um livro que quero a muito tempo. -falo sorrindo.

Toca o sinal e vamos em direção a nossa sala, nos sentamos na nossa mesa de sempre e logo o tutor chega. A aula estava passando normalmente, até que o professor diz que teremos que fazer um trabalho em duplas, rapidamente eu e Mia nos olhamos e rimos pela nossa sincronia.

-Bom pessoal, é o seguinte, vocês terão que fazer um desenho de uma roupa dos anos 90 e depois confecciona-las. Vocês terão 1 mês  pra fazer. Caprichem.

Logo o sinal toca indicando o horário de almoço, corremos para o refeitório, quando Mia recebe uma ligação do namorado e se distancia para atender, eu vou em direção a máquina de pizza para pegar uma pra mim e Mia. Vou em direção a uma mesa e espero a mesma. Alguns instantes depois ela aparece com uma cara decepcionada. 

-O que aconteceu? -pergunto.

-O fotógrafo que ia tirar as fotos do pessoas hoje a tarde desmarcou e disse que não vai mais fotografar pra House. -ela diz cabisbaixa.

-Por que?

-Ele disse que estamos sempre em páginas de notícias e fofocas, que é ruim pro trabalho dele. E agora estamos sem fotógrafo.

-E se eu tirasse as fotos pra vocês? -sugiro. Ela ergue a cabeça e começa a sorrir. -Eu poderia tirá-las  e depois editá-las, só não sei se meu trabalho vai ser tão bom quanto o do antigo fotógrafo, mas posso tentar.

-Ai meu Deus, você é ótima amiga, eu adoraria se você pudesse fazer isso. Depois eu te pago, ou sei lá, retribuo o favor, mas eu te imploro, quebra essa pra mim. -diz com o olhar de cachorrinha abandonado.

-É claro que eu faço. É pra hoje?

-Sim, assim que acabar a aula nós vamos pra casa e tiramos as fotos, ai você bem que poderia aproveitar e ficar lá posando né, eu e a Kouvr amaríamos fazer uma noite das meninas, o que me diz?

-Por mim tudo bem, tô animada pra fazer uma nova amiga. -digo sorrindo.

O sinal toca anunciando o fim das aulas e eu e Mia nos entreolhamos, saímos da sala e vamos em direção ao meu quarto no dormitório pra mim pegar minha câmera e meu notebook, e algumas coisas pra mim passar a noite lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sinal toca anunciando o fim das aulas e eu e Mia nos entreolhamos, saímos da sala e vamos em direção ao meu quarto no dormitório pra mim pegar minha câmera e meu notebook, e algumas coisas pra mim passar a noite lá. Enquanto eu pego as coisas, Mia falava no telefone com seu namorado, avisando que eu iria lá. Assim que pego tudo me viro pra ela que está com um sorriso animado.

-Ai todo mundo vai amar você, vai ser fácil fazer novos amigos, só vê se não me troca. -ela diz fazendo carinha triste.

-Pode deixar que eu não vou te trocar. Agora vamos se não não vou conseguir tirar fotos de vocês com luz natural. -digo olhando no relógio do celular que marcava 14:00.

Fecho o meu quarto e passo a chave. Vamos lá.

Oi gente, trouxe mais um capítulo pra vocês, e vou tentar trazer mais um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente, trouxe mais um capítulo pra vocês, e vou tentar trazer mais um. Espero que estejam gostando da história.

-assJupiter.

𝑷𝒐𝒓 𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔 〉Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora