Beatriz On.
Pouco tempo depois já tinha montado o cenário que eu queria. Assim que eu terminei, as meninas saem de dentro da casa e vem na minha direção.
-E aí gata, conseguiu? -Kouvr pergunta, ela é muito legal.
-Acho que dá pro gasto. -falo rindo. Mia me olha com uma cara feia.
-Amiga, eu já te acompanhei em três sessões de fotos, e o resultado ficou incrível.
-Pena que meu chefe não acha o mesmo que você. -digo desanimada.
-Que isso linda, você é incrível, tenho certeza disso. -Kouvr diz sorrindo. Sorrio junto e me viro amarrando meu cabelo em um coque despojado pra começar meu trabalho. Assim que me vir, vejo um cara loiro de cabelos enrolados alto me olhado, ele era lindo. Coro quando percebo o mesmo me olhando atentamente.
Depois de um tempo, ele começa vir em minha direção, fico nervosa e meu estômago parece estar cheio de borboletas.
Ele se apresenta, e se embola todo, muito fofo. Eu estendo a mão, logo após eu me apresentar, quando ele aperta sinto uma corrente elétrica passar entre nós. Solto um suspiro surpresa e o mesmo também.
Solto nossas mãos e começo a falar as poses que eles devem fazer, eles me obedecem e eu começo a fotografar. Passo poses e mais poses, são flashes e mais flashes, quando vejo já está anoitecendo. Os meninos me ajudam a recolher as coisa e entrar.
Já dentro de casa, começo a passar as fotos da minha câmera pro meu notebook, o povo vem atrás de mim me vendo editar, eu me sinto um pouco nervosa mas não demonstro nada. Não consigo editar tudo, mas já deixei uma grande parte pronta. Fecho o programa de edição e desligo o computador.
Kouvr vem na minha direção já com outra roupa e o cabelo molhado.
-Me diz que a Mia te convenceu de posar aqui pra fazer uma noite das garotas, por favor. -ela diz me olhando com carinha de choro e com as mãos juntas.
Olho em volta e vejo os meninos me olhando rindo e o Alex me fala:
-Olha Bea, quando ela quer uma coisa, ela não para até conseguir. -ele fala, os meninos concordam e eu rio.
-Eu fico. -digo e ela faz uma dancinha estranha de comemoração. Eu apenas rio. -Eu trouxe uma mochila com uma muda de roupas, eu preciso de um banho.
-Vem, eu te mostro onde você pode tomar um banho. -ela pega minha mão e me guia até um banheiro. Agradeço a mesma e começo meu banho.
Depois de um tempo embaixo do chuveiro, saio do box e já visto minha roupa de dormir, que consiste em, uma camiseta grande branca que eu comprei em uma feira lá no Brasil e um short de moletom preto.
Saio do banheiro e vou em direção a sala e encontro todo mundo. Vinnie me olha assim que entro na sala, dou um sorriso simpático e o mesmo retribui.
-Gente, eu não sei vocês, mas eu tô com fome. Tirar as fotos esgotou minha beleza e minha energia, preciso repor com comida. -diz Michael.
-O que acham de uma pizza? -Thomas propõem.
-Eu concordo. -digo e todos concordam também.
Thomas faz o pedido, enquanto não chegava, todos queriam saber mais sobre mim, então contei que sou brasileira, minha família, minha faculdade, alguns fatos sobre mim e mais algumas coisas.
Descobri que teve a luta dos TikTokers vs YouTubers e que o Vinnie foi o único que ganhou na categoria deles. Eu parabenizei e o mesmo agradeceu com um sorriso, e que sorriso meus amigos.
Logo após um tempo de conversa, a pizza chegou e todos fomos na direção da cozinha, eu me sentei do lado da Mia, um tempo depois, Vinnie se sentou na cadeira ao lado, começamos comer e conversar sobre mais assuntos aleatórios.
Sinto que fiz novos grandes amigas, e talvez, eu faça parte de uma nova família.
Mais um aqui, ai gente meu coração. Eles são tão babys. Calma que esse casal já vai ter mais interação.
Votem e comentem, me ajudem!!!
-assJupiter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒐𝒓 𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔 〉Vinnie Hacker.
RomanceVinnie Hacker é um dos TikTokers mais comentados do momento, logo após ganhar a luta ficou ainda mais famoso. Ele é um cara gentil, mas é fechado, gosta de ver seus amigos felizes mesmo que ele não esteja. Vinnie nunca tinha se apaixonado, por conta...