Vinnie On.
Coloco a última mala no porta-malas do carro e fecho. Vamos com meu carro até o aeroporto e vamos deixar lá pra quando voltar podermos vim pra casa sem depender de ninguém. Me viro em direção da porta e vejo as meninas abraçadas a minha namorada, Mia anda muito emotiva esses últimos dias segundo Thomas, olho pra ela que está chorando. Boa sorte meu amigo!
Me aproximo dos meninos pra me despedir, vamos ficar só uma semana fora, mas ainda assim vou sentir saudade deles.
-Se cuidem Vinnie. -Thomas diz enquanto me abraça.
-Pode deixar. E vocês também se cuidem, se precisarem de algo é só pedir, que por mais que estejamos um pouco longe voltamos correndo okay?
Eles acenam e abraço os outros. As meninas se aproximam de nós e as abraço também. Kouvr vem até mim e sussurra no meu ouvido.
-Cuida bem dela, se acontecer alguma coisa liga pra gente. Tá legal?
-Tá bom.
Dou um beijo na sua têmpora e ela se afasta. Bea vem na minha direção e me abraça de lado.
-Cuidem bem da Hera e do Ozzy. -a loira adverte.
-Pode deixar.
Acenamos mais uma vez e embarcamos no carro. Dou partida e saímos da Hype.
Durante o caminho vamos conversando sobre coisas banais.
Já estamos dentro do avião, Bea dormiu porque segundo ela, precisava estar relaxada pra conhecer os sogros.Eu tô muito ansioso pra ela conhecer minha família, minha mãe e eu sempre fomos próximos, assim como meu pai e meu irmão. Eu amo muito eles, e por mais que eu sei que eles aprovam nosso namoro, quero ver como eles vão se relacionar.
Depois de mais algumas horas Bea acorda.
-Diz que já estamos chegando por favor. -ela pede tirando o cabelo do olho.
-Tá quase amor. Falta só mais meia hora.
-Nós vamos alugar um carro ou vai ter alguém nos esperando no aeroporto?
-Meus pais vão ir busca a gente. E não precisamos alugar carro, tenho um lá na garagem. -ela me olha com os olhos semi cerrados.
-Meu Deus, quantos carros você tem? Vai me dizer que tem um na garagem da minha casa no Brasil?
-Não, mas podemos providenciar isso.
Ela ri e me dá um soquinho no braço, a puxo e dou um beijo no seu pescoço. Consigo ver seus pelos se arrepiando.
-Humm, que isso amor?
-Para. -ela esconde seu rosto no meu pescoço. -Você que começou.
-Eu só te beijei. Mas infelizmente não vamos poder fazer nada na casa dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒐𝒓 𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔 〉Vinnie Hacker.
RomanceVinnie Hacker é um dos TikTokers mais comentados do momento, logo após ganhar a luta ficou ainda mais famoso. Ele é um cara gentil, mas é fechado, gosta de ver seus amigos felizes mesmo que ele não esteja. Vinnie nunca tinha se apaixonado, por conta...