Beatriz On.
Segunda-feira.
Começando mais uma semana, e essa pelo o que parece vai ser puxada. Me levanto da cama e corro pra debaixo do chuveiro, depois de alguns minutos embaixo da água eu vou pra frente do meu armário e escolho uma jardineira jeans e uma camiseta preta. Nos pés coloco meu tênis preto. Passo a máscara de cílios e estou pronta.
Saio dos dormitórios e vou em direção ao portão pra esperar a Mia, quando chego lá vejo o carro de Thomas de longe. Ele para o carro na minha frente e Mia desembarca.
-Bom dia amiga. -diz Mia vindo me abraçar.
-Bom dia.
-E aí Bea. -fala Thomas de dentro do carro.
-Oi Thomas, tudo bem? -pergunto.
-Tudo, tchau meninas, boa aula.
-Tchau amor. -Mia dá um beijo nele e ele segue caminho.
-Eu quero detalhes sobre seu encontro. -Mia diz empolgada.
Dou risada da mesma e começo a contar. Desdê o dia do meu encontro com Vinnie que foi no sábado, eu não fui mais na Hype, fiquei no alojamento organizando minhas coisas e estudando para o trabalho que tenho que fazer com Mia. Eu e Hacker trocamos nossos números de telefone e conversamos o final de semana inteiro, fizemos até chamadas de vídeo. Ele me mostrou a Hera, sua gatinha, ela é muito fofa, quero muito poder pegá-la no colo e amassar ela.
Depois de contar tudo pra Mia, seguimos para a aula, por hoje ser segunda-feira teríamos aula somente até as 13:00, então vou aproveitar ir mais cedo pro trabalho e falar com o Sr. Jacob, meu chefe. Preciso do aumento se não vou perder meu quarto.
-Vamos lá em casa hoje? Todo mundo já está com saudade de você. -ela fala animada.
-Eu também tô com saudade de todos, mas não vou poder ir agora, tenho que ir no estúdio falar com meu chefe. Preciso resolver algumas coisas.
-Okay, mas você tem certeza que tá tudo bem? Você sabe que pode contar comigo pra tudo né? -ela pergunta.
-Tá, tá tudo certo, e pode deixar que sei sim. Você também pode contar comigo pra tudo. Agora eu vou indo porque se não vou me atrasar. -digo dando um beijo na sua bochecha.
Deixo a faculdade e pego um táxi pra ir pra lá. No caminho começo ensaiar o que vou falar pra ele. O carro para e quando olho pra fora vejo que já chegamos. Pago o táxi e entro no lugar.
Assim que entro vejo Jacob mexendo em seu notebook com uma expressão frustrada.
-Oi Sr. Jacob, tudo bem? -pergunto tentando não parecer nervosa.
-Oi Bea, não muito, eu queria mesmo falar com você.
-Aconteceu algo? Fiz algo errado? -estou mexendo meus dedos nervosamente.
-Na verdade, de uns tempos pra cá, eu venho passando por uma crise. Você pode perceber que quase não temos clientes. Eu tentei segurar o estúdio por mais um mês, mas o aluguel está aumentando e não tenho dinheiro pra pagar o aluguel e seu salário. -eu já sabia onde essa conversa iria parar, meus olhos marejam e me seguro pra não deixar nenhuma lágrima rolar. -Eu sei que você acha que não acho seu trabalho bom, mas eu acho perfeito, você trabalha muito bem, suas fotos são ótimas e seus jeitos de edição também, mas infelizmente não posso mais pagar seu salário. Aqui está o seu fechamento desse mês. Eu sinto muito Bea.
Ele me entrega o envelope e dá um sorriso culpado. Pego o mesmo e agradeço, saio dali me segurando pra não chorar. O que eu vou fazer? O dinheiro que ele me deu só paga uma parcela, eu não vou ter onde morar. Vou perder a bolsa e voltar pro Brasil.
Com esses pensamentos, pego um táxi e vou pro lugar onde sei que posso desabar.
Eita atrás de eita, mas seguimos né povo. O que estão achando?
Votem e comentem!
-assJupiter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒐𝒓 𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔 〉Vinnie Hacker.
RomanceVinnie Hacker é um dos TikTokers mais comentados do momento, logo após ganhar a luta ficou ainda mais famoso. Ele é um cara gentil, mas é fechado, gosta de ver seus amigos felizes mesmo que ele não esteja. Vinnie nunca tinha se apaixonado, por conta...