Beatriz On.
1 semana depois.
Já se passou uma semana do pedido de namoro. Meu relacionamento com o Vinnie está cada vez melhor. Não anunciamos nada ao público ainda, mas estamos menos despreocupados de ser pegos por paparazzis.
Nossos amigos estão cada vez mais animados com o nosso relacionamento. Todos apoiam.
Eu e as meninas também estamos ainda mais próximas, vivemos saindo por aí, elas me levam pras compras e tomar café da tarde.
Jett como sempre passa bastante tempo com o Vinnie, e agora, comigo também. Nossa relação é realmente de irmãos, e eu amo isso.
No dia do meu aniversário, minha mãe me mandou um áudio me desejando parabéns, e minha irmã também. Sinto falta delas, mas depois de um tempo aprendi a suportar.
No meio dessa semana, o pessoal da Hype precisou fazer mais algumas fotos promocionais e eu que fotografei. Era incrível ver a cara deles de admiração, e claro, muito gratificante.
E agora, aqui estou eu no meu quarto. Já são 18:20 da tarde, fui pra faculdade essa manhã com a Mia, e agora estou na minha escrivaninha fazendo um esboço pra minha futura coleção, isso se eu conseguir um dia ter minha coleção.
Esse é o meu sonho, ter minha própria marca de roupas, com coleções de outono inverno, primavera verão, enfim.
Tenho uma pasta cheia desses esboços, e vão ficar guardados por um bom tempo.
Saio dos meus devaneios quando escuto uma batida na porta. Sem tirar os olhos do vestido murmuro um "entra" e logo sinto a presença de mais alguém no quarto.
Olho na direção da porta e vejo Vinnie com uma calça de moletom e uma regata, lindo pra caramba. Ele fecha a porta e se aproxima de mim com um sorriso no rosto.
Sorrio de volta e volto minha atenção ao meu desenho.
-Ei amor, o que tá fazendo? -ele pergunta se aproximando mais de onde estou.
-Alguns esboços. -falo e termino o desenho.
-Uau, foi você que fez? -o loira aponta na direção do papel.
-Sim, é só mais um vestido que estou trabalhando.
-Bea isso tá incrível! -Vinnie pega o desenho da minha mão admirado.
Sinto meu rosto esquentar.
-Obrigada!
-Tem mais desses? -ele pergunta ainda analisando.
Assinto com a cabeça e me direciono a segunda gaveta da escrivaninha, abro e pego a pasta azul cheia de papéis.
Entrego pra ele e espero ele ver.
Hacker fica um tempo calado apenas olhando os desenhos. Nos seus olhos é possível ver admiração, orgulho e... amor?
Eu nunca falei em voz alta, mas tenho certeza que o que eu sinto por Vinnie é mais do que um simples gostar. E sei que ele também, ele demonstra isso. As vezes atos são maiores do que palavras.
Depois de um tempo em silêncio avaliando meus esboços, Vinnie finalmente me olha e abre o maior sorriso do mundo.
-Princesa, isso tá maravilhoso! Você tem muito talento! Você tem que colocar esses desenhos em prática.
-Não sei não amor, eu amo desenhar, mas costurar, eu não levo muito jeito. E outra, eu nem tenho as coisas.
-Você vai ser uma estilista e tanto Bea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒐𝒓 𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔 〉Vinnie Hacker.
RomantizmVinnie Hacker é um dos TikTokers mais comentados do momento, logo após ganhar a luta ficou ainda mais famoso. Ele é um cara gentil, mas é fechado, gosta de ver seus amigos felizes mesmo que ele não esteja. Vinnie nunca tinha se apaixonado, por conta...