Beatriz On.
Entro na casa todos me olham com preocupação.
-Tá tudo bem Bea? -Michael pergunta.
-Tá, tá sim. Só uns probleminhas aí, mas tudo certo. -digo e eles assentem.
Segunda-feira vou ter que dar um jeito de pedir pro meu chefe um adiantamento, preciso pagar a mensalidade, não posso perder essa oportunidade.
Mia me chama pra conversar um tempo depois, vamos pro seu quarto e Kouvr nos segue, ela me pergunta sobre eu estar conversando com o Vinnie hoje de manhã, conto pra ela sobre os acontecimentos de ontem e conto também que ele me chamou pra sair. Elas ficam animadas e começam a fazer um monte de planejamentos.
Não é como se eu fosse namorar com ele.
É só um encontro de amigos.
Né?
Estávamos conversando mais, quando Vinnie bate na porta perguntando se já pode me levar. Eu peço pro mesmo esperar e assim ele faz.
-Bom, eu vou indo meninas. Até. -digo dando um abraço nelas.
-Até amiga, volta logo e tenha um bom encontro, depois quero todos os detalhes. -Mia diz e Kouvr concorda.
-Se o Hacker fizer algo que você não goste me avisa. -ela diz e eu confirmo rindo.
Pego minhas coisas e saio da casa, encontro Hacker na parte da frente da casa encostado em um carro esportivo amarelo, muito lindo.
Digo, o carro, claro.
-Vamos? -ele pergunta.
Apenas aceno e entro no carro. Durante um tempo no caminho não falamos nada, mas Hacker decide puxar assunto.
-Então, como era sua vida no Brasil?
-Bom, era meio monótona demais, eu gosto de aventuras, coisas novas todos os dias. Tipo, quando eu acordei hoje não imaginava que você fosse me chamar pra sair. -explico e ele ri.
-Então você gosta de coisas inesperadas?
-Isso.
-Você sente saudade de lá? -ele pergunta.
-Eu só deixei minha família, sinto muita saudade da minha mãe e da minha irmã.
-E seu pai? -ele pergunta e me mexo no banco desconfortável. -Ai, me desculpa, se não quiser falar não tem problema, não quero ser invasivo.
-Não, tá tudo bem. É só que ninguém nunca tinha me perguntado dele, e pra falar a verdade eu nunca o conheci. Quando minha mãe descobriu que estava grávida ela contou pra ele e ele simplesmente sumiu do mapa. Ela nunca mais teve notícias dele. Minha mãe me criou sozinha, quando eu tinha 5 anos, minha mãe conheceu o Paulo, o pai da minha irmã, mas quando ela tinha 3 anos ele morreu de um ataque cardíaco. Desde então minha mãe está sozinha. -conto pra ele que me olha chocado quando paramos em um sinaleiro.
-Uau, eu não imaginava que você já tinha passado por tudo isso. Sinto muito. -ele diz pegando minha mão quando volta a andar com o carro, ele entrelaça nosso dedos e eu me sinto ótima. -Seu pai não sabe a filha maravilhosa que está perdendo.
-Valeu Hacker.
Continuamos conversando sobre assuntos aleatórios até chegar na faculdade. Desço do carro e ele também.
-Bom, é aqui que eu moro. Te vejo as 19:00?
-Sim, eu tô ansioso pra hoje de noite. -ele admite tímido.
-Eu também estou. Até de noite Vinnie.
-Até Bea.
Vou em direção ao meu quarto e ele ao carro dele. Entro e me jogo na minha cama.
Tenho um tempo pra descansar até a hora de sair.
Oi meus amores, mais um capítulo aqui. Estão gostando??
Votem e comentem!!
-assJupiter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒐𝒓 𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔 〉Vinnie Hacker.
RomanceVinnie Hacker é um dos TikTokers mais comentados do momento, logo após ganhar a luta ficou ainda mais famoso. Ele é um cara gentil, mas é fechado, gosta de ver seus amigos felizes mesmo que ele não esteja. Vinnie nunca tinha se apaixonado, por conta...