Capítulo 33.

1.8K 146 24
                                    

Beatriz On.

-São melhores do que eu imaginava. -Lily comenta olhando meus desenhos. -Você tem muito talento Bea.

-Muito obrigada. -respondo envergonhada.

Hoje finalmente mostrei meus desenhos para uma pessoa perita no assunto, e pelo o que posso ver eu realmente a surpreendi.

Trouxe apenas os meus melhores desenhos, essa coleção que fiz é de verão, e parece que Lily, a estilista profissional, realmente gostou.

-Se você concordar podemos fechar contrato. -ela fala e eu arregalo os olhos.

-Mas já? Você tem certeza??? Não quer que eu desenhe mais pra ver se sou boa o bastante?

-Não, com o que eu já consegui ver já dá. Nós vamos construir a sua marca.

Mal posso acreditar, meu sonho finalmente vai se tornar realidade. Vou ter minha própria marca de roupas.

Fechamos o contrato e está tudo certo pra mim continuar desenhando e já vamos começar a produzir, vamos fazer um desfile para o lançamento das peças, vai ser incrível!

Saio da empresa e vejo o carro do meu namorado já garagem, ele fez questão de me trazer. É graças ao Vinnie que tive essa oportunidade.

-Oi amor -entro no carro e faço minha melhor cara de desanimada, qual é? O que custa?

-Oi linda, e aí?? Por que tá com essa carinha? -puxa levemente meu queixo na sua direção.

-Eu... Consegui!!!!!!!!!

Ele leva um tempo para raciocinar, e quando a ficha cai ele começa a gritar.

-AI MEU DEUS AMOR, EU TÔ TÃO FELIZ POR VOCÊ. EU TÔ TÃO ORGULHOSO. MINHA NAMORADA VAI TER UMA MARCA, AI MEU DEUS.

Dou risada da sua animação e me aproximo dele para depositar um beijo nos seus lábios.

-Muito obrigada meu amor, se não fosse por você eu não conseguiria.

Seguimos para casa felizes, quando chegamos encontramos nossos amigos na sala. Faz apenas alguns dias que Mia descobriu a gravidez, mas Thomas vem ficando paranóico cada vez mais, não deixa a coitada fazer nada.

Contamos as novidades para eles e seguimos para o quarto do loiro, jogo minha bolsa na cama e minha pasta junto. Tiro meu calçado e meu blazer.

-Vou tomar um banho tá. -aviso e ele assente.

Vou para o banheiro e tomo meu banho morno. Quando saio visto uma camiseta branca do Vinnie e saio do banheiro.

Vejo que ele está fazendo stream então me deito na sua cama, abraço a coberta que está com seu cheiro e puxo o travesseiro para meus braços também.

Em poucos minutos estou dormindo como um anjo.

Em poucos minutos estou dormindo como um anjo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑷𝒐𝒓 𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔 〉Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora