Beatriz On.
Vinnie dirigia pelas ruas de Los Angeles tranquilamente, nossas mãos entrelaçadas em cima da minha coxa e uma música tocando no rádio baixinho. Ozzy estava deitado na chão do carro, ele correu muito durante o dia e estava esgotado.
Quando Vinnie me perguntou sobre meu aniversário eu não imaginei que eu me sentiria confortável pra contar pra ele a verdade. Me sinto muito mais leve agora, mas também com medo.
Ele me surpreendeu muito com o pedido de namoro, eu estou completamente apaixonada por ele, e isso todo mundo sabe, quer dizer, quase todo mundo. Ele desperta em mim sentimentos que eu nem sabia que existiam, e agora, vendo ele ali do meu lado, eu consigo ver como ele se tornou essencial pra mim. Meus olhos correm para as nossas mãos dadas e depois pro meu anel, solto um sorriso e o loiro ao meu lado me olha.
-Um beijo pelos seus pensamentos. -ele diz rindo e acariciando minha mão com o polegar.
-Eu só estou pensando em como seus fãs vão reagir, tipo, já tem alguns rumores na internet e tal e também alguns fã-clubes criados pra gente começaram a me seguir. -ele solta um risada nasalada. -Mas o que me preocupa não são esses fãs, são os outros. -digo apreensiva.
-Eu sei, mas nós vamos dar um jeito okay? Vamos estar juntos. -assinto.
Continuamos andando mais um tempo, quando ele pega um caminho conhecido por mim.
-Nós estamos indo pra casa? -olho pra ele que esta com um sorriso ladino.
-Sim, temos que deixar o Ozzy em casa.
-Ata, mas então porque você me pediu pra trazer roupas, eu poderia me arrumar melhor. -entramos no condomínio.
-Você tá perfeita do jeito que tá.
Esse garoto é perfeito e todo mundo sabe disso, eu tenho muita sorte.
Paramos em frente da casa e estranho por estar tudo escuro lá dentro.
-Será que eles saíram? -pergunto tirando o cinto. Ozzy levanta do chão e eu abro a porta e ele salta do carro.
-Acho que sim. -ele tranca o carro.
Seguimos até a porta e Vinnie abre, solto Ozzy que vai correndo, procuro o interruptor enquanto Vinnie trava a porta. Quando ascendo a luz e olho pra sala levo um susto.
-SURPRESA!!! -meus amigos gritam e correm até mim.
Dou risada e meus olhos começam a marejar, olho pra trás vendo Vinnie com o celular na mão virado pra mim.
-Feliz aniversário amiga!! -Mia me esmaga e Kouvr se junta.
-Obrigada meninas. -meus olhos estão cada vez mais marejados.
-Feliz aniversário maninha. -Jett me abraça e eu me afundo no seu peito sentindo as lágrimas rolarem. -Muito obrigada por aparecer na minha vida, agora tenho uma irmã mais nova de coração.
-Obrigada Jett, eu te amo muito. -ele limpa minhas lágrimas.
-Eu também te amo.
Mais algumas pessoas vem me abraçar, não tem muita gente, somente meus amigos. Vejo ali a Avani, Charli, Dixie, Anthony, Noah, Chase, Bryce, Tyler e mais um povo que eu vi na outra festa que teve aqui.
Depois de receber muitos abraços e parabéns, o loiro vem na minha direção com um sorriso enorme no rosto.
-Surpresa meu amor. -abraço ele com toda minha força, ele enterra seu rosto na curva do meu pescoço. -Você é muito especial pra mim. Eu sei que você não gosta de coisas grandes, mas eles te amam e queriam fazer uma surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒐𝒓 𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔 〉Vinnie Hacker.
Lãng mạnVinnie Hacker é um dos TikTokers mais comentados do momento, logo após ganhar a luta ficou ainda mais famoso. Ele é um cara gentil, mas é fechado, gosta de ver seus amigos felizes mesmo que ele não esteja. Vinnie nunca tinha se apaixonado, por conta...