Vinnie On.
1 mês depois.
Corro rápido para o outro quarto quando escuto Ethan chorar, é de madrugada e não quero que Bea levante. Ela anda muito cansada esses últimos dias.
Entro no antigo quarto da minha namorada que agora é do nosso bebê e vejo o mesmo agitado no berço.
-Ei garotão, o que foi? -pego ele no meu colo e começo embalar ele. -Tá tudo bem, papai tá aqui.
Papai, é isso que eu sou agora. Graças a minha namorada.
Depois que Bea tomou a decisão de adotar ele muita coisa mudou. Reformamos o quarto da mesma e fizemos um pra ele, todo em tons pastéis, Mia e Thomas estão cada vez mais animados pra ser pais. Kouvr e Alex disseram que vão começar tentar a ter um bebê já que o sonho da mesma é ser mãe.
E eu agora sou o homem mais sortudo do mundo. Estou montando minha própria família.
As peças de roupa da marca da Bea estão pronta. No próximo mês será o desfile.
Continuo embalando nosso filho quando escuto um barulho, olho pra porta e vejo Bea de pé na porta com minha camisa. Seus olhos pequenos de sono e os cabelos bagunçados fazem uma combinação perfeita.
-Eu não queria te acordar vida. Volta pra cama ele já se acalmou. -ela caminha até nós e me dá um selinho.
-Eu te admiro muito por isso, mas ele tá com fome, e meu peito tá muito cheio e tá doendo. -diz fazendo uma careta.
Dês do dia que decidimos que íamos adotar Ethan, Bea começou a fazer um acompanhamento com uma médica pra poder começar a produzir leite. Foram semanas de massagens no peito pra estimular, e agora ela finalmente consegue amamentar ele.
Quando ela chegou com essa ideia eu achei uma atitude linda. Mas não queria que ela se sentisse pressionada, o corpo é dela.
Ela pega o bebê do meu colo e se senta na cadeira de amamentação, abaixa a blusa e da o bico do seio pra ele.
-Ele ainda tá mordendo? -pergunto me sentando no puff do lado dela.
-Uhum, ele tava acostumado com a mamadeira e agora acostumou a morder. -fala com uma voz sonolenta.
Ficamos em silêncio apenas ouvindo a sucção do Ethan e nossas respirações. Um tempo depois ele dorme e ela o coloca no berço.
Já no nosso quarto, vou no banheiro enquanto ela vai deitar. Faço minhas necessidades e volto pro quarto. A vejo olhando algo no celular, ela parece preocupada.
-Tá tudo bem amor? -pergunto deitado do seu lado e beijando sua nuca.
-Tá sim, só mais uma daquelas mensagens entranhas. -diz deixando o celular de lado.
A algum tempo, ela vem recebendo mensagens anônimas de números diferentes, e todos do Brasil. Não importa quantas vezes ela bloqueie sempre mandam mensagem.
-Mas não é nada. Vamos dormir porque daqui a pouco nosso filho acorda e eu quero dormir um pouco pra estar bonita pra minha formatura.
A Mia e minha namorada vão se formar na faculdade de moda amanhã a noite. Elas passam em todas as prova e deu tudo certo.
Deito de barriga pra cima e ela logo vem deitando no meu peito, passo meus braços ao seu redor e a aperto.
-Eu te amo. -digo.
-Eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒐𝒓 𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔 〉Vinnie Hacker.
RomansVinnie Hacker é um dos TikTokers mais comentados do momento, logo após ganhar a luta ficou ainda mais famoso. Ele é um cara gentil, mas é fechado, gosta de ver seus amigos felizes mesmo que ele não esteja. Vinnie nunca tinha se apaixonado, por conta...