Capítulo 25.

2.3K 168 17
                                    

Vinnie On.

A festa foi muito legal. Aparentemente a Bea gostou muito, fomos uns dos poucos que estavam sóbrios ainda. Eu já estava no meu quarto, depois de ajudar a dar banho gelado na galera, sai do meu banheiro e peguei meu pijama.

Vi em cima do meu criado mudo a sacolinha do presente dela, peguei o presente e fui pro seu quarto. Bati na porta e logo escutei um "entra", abri a porta e a encontrei deitada na cama com Ozzy deitado no seu colo.

Fecho a porta atrás de mim e vou em direção a sua cama, quando ela me vê solta um sorriso e se senta.

-O que tá fazendo? -pergunto me jogando na cama do seu lado.

-Olhando as fotos que o povo postou sobre meu aniversário. -ela começa fazer carinho no meu cabelo. -Obrigada pela mensagem! -dou uma risada nasalada e olho pra ela que está com uma feição preocupada.

-O que foi? 

-Nada.

-Eu sei que tem alguma coisa te incomodando. -ela para de fazer carinho no meu cabelo e eu me sento na cama.

-Você acha que as pessoas vão gostar? Digo, de saber que estamos juntos?

-Olha amor, vai ter muita gente que não vai gostar. Mas o que importa é que nós estamos felizes. Pelo menos eu estou, você tá?

-Muito. -ela diz me olhando. -É só que eu tenho um pouco de medo.

-Ei. -pego seu rosto com minhas duas mãos. -Nós não precisamos anunciar nada agora na internet, podemos esperar um pouco. O que importa é que nós sabemos e nossos amigos também. -ela concorda com a cabeça e eu me aproximo dela e lhe dou um selinho.

Me afasto dela e pego a sacolinha que estava na cama.

-Seu presente. -estendi o pacote pra ela que me olhou com reprovação.

-Vinnie, você já me deu meu presente, dois na verdade. O Ozzy e você. -sorrio com seu comentário. -Não gosto quando você fica gastando dinheiro comigo.

-Eu sei, mas é só esse okay? E na verdade, é um presente que todos da casa contribuíram um pouco. Abre que eu te explico.

Ela pega a sacola meio relutante e abre, tira de dentro uma caixinha preta e retira a tampa. Assim que ela vê o que tem dentro seus olho se arregalam e ela me olha.

-Meu Deus Vincent, isso é muito caro. -ela falou olhando pra pulseira cheia de berloques.

-Eu não paguei sozinho. Eu comprei a pulseira em si e comprei dois berloques, os outros, nossos amigos daqui da casa compraram um pra você.

Ela pega a pulseira de dentro e analisa.

-Esses dois aqui. -aponto pros berloques de uma onda e um de uma câmera fotográfica. -Foi eu que comprei. O de carro foi o Jett. -ela ri e continua olhando. -O Alex e a Kouvr compraram o da patinha de cachorro, a Mia e o Thomas compraram esse vestidinho e o Jake, esse de estrela.

-É perfeito Vinnie. -ela vem pra cima de mim me abraçar. Envolvo ela com meus braços.

Ficamos um tempo abraçados e depois sentamos na cama direito.

-Vamos assistir algum filme e comer doces? -ela pergunta com uma carinha fofa.

-Bea, são quase três horas da manhã. Agente tem que dormir.

-Okay. -ela concorda e fica me olhando. Ela abre a boca algumas vezes tentando falar algo mais não sai.

-O que foi?

-É que... hum, eu queria que você dormisse aqui comigo. 

-Mas por que você tá tão receosa com isso? A gente já dormiu junto.

-Mas é que da outra vez você quem pediu, vai que você não queria.

Me aproximo dela e dou um beijo na sua bochecha.

-Meu amor, eu vou dormir com você quantas vezes você me pedir okay?

-Mas você não se importa de nós apenas... -ela fecha os olhos como se estivesse em uma luta interna pra falar. -Apenas dormir?

-Eu já falei que não vou te forçar a nada Bea, quando você estiver pronta vai rolar okay? Não se preocupa com isso.

-Tá bom.

Arrumamos a cama e colocamos Ozzy na sua cama do lado da minha namorada, mas não demorou muito pra ele subir na cama de novo.

-Ei Ozzy, eu quero ficar com sua mãe só pra mim agora. Tem que aprender a dividir. -digo abraçado com a loira.

Ele me olha e faz barulho de choro. 

-Tá tudo bem meu amor. Ele brincando. Vem aqui com a gente vem. -ela chama ele que vem pro nosso meio.

-Humm, tá legal, você pode ficar aqui com a gente! -ele late e se aconchega do lado da loira e eu a aperto mais nos meus braços.

Fico um tempo abraçado com ela e pesando em como tudo aconteceu. A Bea é uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu confio nela cegamente e faria de tudo por ela. Eu quero muito que ela conheça minha família, que ela se sinta parte da minha família. Ela já é uma parte de mim.

Sinto seu corpo relaxar nos meus braços e sua respiração pesar. Me estico um pouco pra poder apagar a luz. Me ajeito em uma posição confortável e fico zelando seu sono.

Ela fica linda de qualquer jeito, mas de cara limpa e cabelo bagunçado ela fica mais que perfeita! Sorrio e dou um beijo casto em seus lábios.

Estou sem sono, é tão bom ficar a observando. Começo a cantarolar baixinho "Say you won't let go".

Quando paro sinto ela se mexer.

-Não, não para. -ela murmura com a voz pesada de sono. -Sua voz é tão linda!

Solto um riso e continuo cantar. Quando a música acaba ela abre seus olhos novamente, mas não muito pois o sono impede.

-Obrigada por fazer meu dia perfeito. Eu não teria comemorado, seria só mais um dia.

-Você merece. -continuo acariciando seu cabelo.

-Você é como um anjo na minha vida sabia? No meio de tanto caos você veio e me salvou. -olho pra ela que está com os olhos fechados com o rosto afundado no meu peito. -Você é perfeito Vinnie.

-Ninguém é perfeito princesa.

-Então você pelo menos chega perto disso.

Ela diz e se cala. Sinto sua respiração pesar novamente e relaxo na cama. Fico pensando no que ela disse até o sono chegar.

Quero gritar pro mundo inteiro que ela é minha garota, que ela faz parte de mim, de quem eu sou, que ela me faz ser melhor. Mas vou respeitar o tempo dela.

Vamos fazer dar certo. Tudo vai dar certo. Por que no final, o amor sempre vence!

Oi gente, apareci depois de um tempo sumida! Como vocês estão??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente, apareci depois de um tempo sumida! Como vocês estão??

Eu comentei com vocês lá no Instagram o motivo de eu ter ficado um tempo sem atualizar, e é porque minhas aulas voltaram e tava meio difícil de conciliar tudo, mas vou conseguir.

Trouxe esse capítulo pra não ficar sem postar nada essa semana. Espero que gostem!!

Votem e comentem, e vão lá no meu Tik Tok que tem vídeo novo é @assjupiter.

-assJupiter🤎

𝑷𝒐𝒓 𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔 〉Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora