Capítulo 34.

1.7K 130 16
                                    

Vinnie On.

Olho para o pacotinho nos braços da minha namorada ainda perplexo. Como uma pessoa poderia fazer isso com um ser tão puro quanto um bebê?

-Ele tá muito assustado. -Kouvr fala com a voz embargada.

Bea continua embalando o neném até que o choro cessa.

-Ele dormiu. -solta um suspiro aliviado.

-Como foi que ele chegou aqui? Ninguém passou na portaria. -Thomas comenta.

-Alguém deve ter invadido território. -Jake determina.

-Vê se tem algo na cestinha Vinnie, alguma informação, alguma coisa.

Começo mexer na cesta e encontro dois envelopes um menor e um maior. Estendo o pequeno pra minha namorada que já se sentou com o bebê no colo.

-É uma carta. -diz surpresa. -Parece que a mãe do bebê não tinha condições pra criar e simplesmente decidiu abandonar aqui.

-O que é o outro envelope?

-Alguns dados do bebê, é um menino. Tem dois meses, e é só isso. -fala um pouco decepcionada.

-Ele não tem nem nome? -ela nega.

-O que vamos fazer com ele? -Jake pede.

-Por hora vamos deixá-lo dormir, amanhã vemos o que fazer. Vou levá-lo para o meu quarto. -a loira levanta do sofá e vai em direção dos quartos.

Deixo as coisas na sala com meus amigos e vou atrás dela. Chegando lá vejo ela deitada na cama do lado do bebê o admirando. Ele está desenrolado das cobertas agora, consigo vê-lo melhor.

Seus cabelinhos são marrons com vários cachinhos, sua pele cor de chocolate é perfeita, sua boquinha pequena e seu narizinho arrebitado. Simplesmente perfeito.

Me aproximo da cama e abraço minha namorada por trás.

-Ele não é lindo? -pergunta escorando a cabeça em mim.

-Muito, da vontade de apertar. -ela concorda e rimos.

Ficamos um tempo em silêncio apenas vendo o pequeno dormir.

-O que você acha que devemos fazer? -ela quebra o silêncio.

-Sinceramente, não faço ideia. Mas nós podemos cuidar dele por um tempo, e depois levar ele pra um orfanato.

Ela concorda comigo.

-Posso dormir com vocês? -pergunto.

-Só não pode esmagar o bebê. -ela ri.

-Não vou poder dormir abraçadinho???

-Hoje não amor.

-Tá bom. Vou no meu quarto pegar meu carregador. -ela concorda.

Dou um beijo na testa dela e saio do quarto. Entro no meu e pego meu carregador. Vejo os nossos bichinhos dormindo na minha cama e sorrio.

É bom que eles durmam aqui hoje, não sabemos se o bebê é alérgico a alho. Pensando assim acho que devemos levar ele no médico amanhã.

Saio do meu quarto e vou para o da Bea, quando chego lá ela ainda está na mesma posição.

-Você olha ele pra mim escovar os dentes? -pergunta e eu assinto.

Ela vai pro banheiro e eu me deito com cuidado ao lado do pequeno. Levo minha mão lentamente ao seu rostinho. Contorno a boca e o narizinho.

Ele é tão lindo. Continuo acariciando e vejo sua boquinha se formar em um mini sorriso, sorrio com isso e continuo apreciando aquele toquinho.

𝑷𝒐𝒓 𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔 〉Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora