-Se não vai ajudar, saia daqui - falei
-Ah, então você quer minha ajuda ? - Draco disse semicerrando os olhos
-Maneira de falar seu idiota - virei e fui mancando até a secretaria o ignorando, bati na porta e logo a abri - licença, o senhor loky pediu um piloto preto. - Sem falar nada, a secretária apontou para um em sua mesa e continuo o que estava fazendo.
Saí da secretaria ainda com o pé maca... merda, Malfoy ainda estava lá, em frente a porta, cheguei a me assustar quando abri a mesma.
-Você não tem mais nada para fazer não? - ele apenas riu
Bufei indo em direção as escadas com o intuito de subi-las, mas estava sendo difícil.
-Bom, se você acha que vai conseguir subir as escadas
com o pé desse jeito por causa da sua burrice, vá em
frente.Ele estava encostado na parede apenas me olhando e rindo das minhas tentativas falhas de subir até minha sala.
A dor era suportável, mas mesmo assim, ainda doía, não conseguia firmar meu pé direito no chão, o que dificultava minha subida.
-Merda - gemi ao colocar o peso de meu corpo sobre o pé
-Aconselho você ir a enfermaria... no andar de baixo - draco murmura
-Não preciso dos seus conselhos.
-Deixa de ser orgulhosa - ele vem até meu lado me pegando no colo
-Me solta Draco - disse batendo em seu peito
Ele não me ouviu, apenas desceu as escadas comigo, a enfermaria ficava no primeiro andar da escola.
Entramos em uma sala onde estava escrito bem grande "enfermaria" havia uma mulher baixinha e rechonchuda lá dentro, expliquei para ela o que havia acontecido com o idiota do draco rindo atrás de mim.
Enquanto a mulher enrolava a faixa em meu pé, pedi para Draco llevar o piloto para o senhor loky, ele fez uma cara feia como se fosse me dar um tiro, mas garanto que ele não ia querer dar uma de mafioso dentro da escola.
-Obrigada - desci da maca já conseguindo firmar um pouco o pé
-De nada - disse simples - vou chamar o novato para te ajudar a subir.
-NÃO - grite involuntariamente - quero dizer, eu subo sozinha, estou ótima.
-Você tem certeza?
-Sim.
Saí daquela sala fazendo o mínimo de caretas possível por causa da dor, mesmo estando bem melhor que minutos atrás.
Assim que fechei a porta da enfermaria, voltei a mancar, fui me apoiando nas paredes pelo corredor até chegar nas escadarias, mas algo me veio como uma luz.
O elevador.
Olhei em direção ao lado onde ficava o elevador e droga, interditado, estavam arrumando o sistema e colocando novas câmeras, só me restou as escadas mesmo.
Me sentei no primeiro degrau inocentemente como quem não queria nada e comecei a subir sentada,quando alguém descia ou subia, fingia estar amarrando o cadarço. Finalmente consegui chegar ao quarto andar onde ficava minha sala, entrei mancando e os olhos de todos vieram
para mim, fiquei totalmente sem graça e logo o percebi.Draco estava sentado no lugar do professor.
-E como está seu pé ? - perguntou com um sorriso sarcástico se formando em seus lábios enquanto me sentava
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE - S/N E DRACO MALFOY
Fanfiction*Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" - Draco malfoy E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ou mesmo tempo, isso estivess...