capítulo 44

4.3K 222 462
                                    

-Ele está apenas dormindo, tiveram que sedá-lo, ele estava meio inconsciente, mas por alguns minutos recuperou a consciência e começou a surtar dizendo que queria sair, então tiveram que fazer isso.

-Diz à ele que eu estive aqui, diz á ele que eu o amo, diz à ele que eu ainda serei uma verdadeira Malfoy - falei - tenho que ir, as coisas já não estão boas para o meu lado e não quero que meu pai piore para o lado de Malfoy - disse - não esqueça Olívia, você merece coisa melhor, muito melhor.

-Eu sei - fungou - Malfoy pode não ter juízo, mas é meu filho e eu não admito que ninguém faça alguma coisa dessas com ele, eu não vou continuar com Remus, vou apenas manter distância.

-Você está fazendo a coisa certa - fui até Draco e o beijei, o ultimo beijo

Abracei Olívia e saí do quarto, os garotos tentavam fazer Ian e Rick manterem distância.

-Está tudo bem - falei - podem parar.

-Você nos enganou ... - apontou o dedo para mim

-Quem você acha que é para apontar o dedo na cara de Lupin? - Crabbe disse indo para cima de Ian que recuou, pude ver um pouco de medo

-Já consegui o que eu queria, agora vamos - falei - vou sentir falta de vocês - olhei para Blaise e Crabbe - muita falta - os abracei

-Isso não pode ser o fim. - Crabbe disse - não posso perder minha irmãzinha.

-Ei, ela é minha irmãzinha - Blaise disse

-Amo vocês - foi a única coisa que eu consegui dizer antes de ser arrastada

-Sabia que era uma cilada - Rick disse enquanto
estávamos no carro.

-Se soubesse, não tinha caído - falei

-Cala a boca menina.

-Quem é você para mandar eu calar a boca ? - rebati - ah, claro, um ninguém.

-Seu pai não pode sonhar com isso - Ian disse - mas e o sexo à três, ainda está de pé ?

Draco pov's

(...)

Já fazia dois dias que eu havia saído daquela porra de hospital, sem contar que eu havia ficado três dias lá, tudo por causa daquele velho.

Eu deveria ter revidado, mas eu disse a Lupin que eu poderia apanhar de seu pai, à mas eu nunca desistiria dela, nunca.

Aliás, ela me fazia uma falta imensa, mas eu estava decidido, ficaria longe dela por enquanto, esperaria a poeira baixar, ela já estava passando por muita coisa por minha causa, o culpado de tudo era eu, se eu fosse um cara melhor, nada disso teria acontecido.

Eu me encontrava em meu escritório naquele casarão, com os pés em cima da mesa e injetando aquela droga em minhas veias, era o único jeito de parar de chorar igual á um bebê.

Sorri ao sentir o efeito daquela droga, em seguida, minha mente voou longe, eu pensava em tudo, gnomos, coelhinhos, gatinhos, menos no motivo da minha dor, era isso que eu queria.

-Draco, está tudo bem cara ? - Crabbe entrou

-Come isso aqui - me deu um pacote de lanche - você só fica se drogando e não se alimenta cara, me dê isso aqui - veio até mim me deixando limpo, o maluco levou até minha seringa, que porra mesmo

-Para com isso Crabbe, não tem necessidade - falei

-Ao invés de ficar aí se envenenando, lute por ela, lute pela garota que você ama - doeu

POSSESSIVE - S/N E DRACO MALFOYOnde histórias criam vida. Descubra agora