(...)
-Tô podre de cansado - Draco disse ao se jogar em nossa cama, enquanto eu devorava um livro de quase quinhentas páginas - valeu por ignorar - disse sarcástico e eu levantei o indicador para ele ficar quieto, em nenhum momento tirei os olhos daquele livro - mas eu tô sem moral mesmo né - murmurou
Mesmo assim continuei o ignorando, se eu em desconcentrasse eu bagunçaria todas as minhas ideias, eu teria uma prova grande sobre aquele livro, então eu tinha que lê-lo, mas é difícil quando seu marido é Draco Malfoy.
-Vamos transar ? - sussurrou em meu ouvido e eu revirei os olhos - Liz já está dormindo.
- Draco, eu tenho que ler esse livro, é importante !
-Mais importante do que eu ?
-Você vai fazer eu ir bem na minha prova?
-óbvio que não.
-Então sim, o livro é mais importante do que você.
-Então quando você quiser que alguém te satisfaça, enfia o livro no cu - disse irritado e virou para o outro lado, pensei que agora eu teria sossego - Lupin... - virou-se novamente para mim.
-Que ?
-O que você acha do fato de eu ser o único cara com quem você transou em toda a sua vida?
Draco disse eu praticamente estremeci, droga, um flashback horrível veio em minha cabeça.
Flashback on
-E-eu não consigo - falei ofegante
-Sim, você consegue.
Flashback off
A voz de Fernando, que na verdade é Patrick, ecoou em minha mente fazendo lembrar que eu havia transado com ele antes de descobrir que ele era um killer.
Nunca contei esse fato para Malfoy, eu sabia que por mais que ele soubesse que nós não estávamos juntos, ele iria pirar e também porque eu achava algo irrelevante.
Mas já estava sendo chato esconder isso, eu queria poder confiar no meu marido, por mais filho da mãe que ele seja, um dia eu teria que contar, um dia.
-Lupin? - saí do transe ao ouvir a voz do loiro - o que aconteceu? Você está pálida - tomei coragem para encará-lo e vi que sua testa estava franzida
-N-nada - merda, eu gaguejei - só li algo que não foi
muito legal - menti-É? Deixa eu ver- tirou o livro de mim, mas eu peguei de volta - você está escondendo algo - disse por fim, Draco era uma das pessoas mais espertas do mundo e isso me fodia
-Por que eu estaria ? - minha voz saiu extremamente
fina-Não sei, mas ... me olhou por um tempo - nada.
Fiquei menos tensa assim que ele deu os ombros e sua feição voltou ao normal novamente, era a hora de recorrer ao meu melhor amigo.
-Já volto - larguei aquele livro em cima do criado-mudo
saí indo em direção ao quarto de Harry e Theodoro, não pensei duas vezes e abri a porta, dando de cara com algo nada agradável ...
Harry fazendo sexo oral em Theodoro.
-Oi amigo- falei como se aquela situação fosse normal Os dois se assustaram e ele tirou a boca do pênis dele e os dois se ajeitaram na cama ficando extremamente sem graça.
E não, eu não vi o pênis dele porque ele fez questão de tapar com a sua mão para a minha sorte
-Então, atrapalhei algo? - sorri ao vê-lo vestindo uma lingerie preta
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE - S/N E DRACO MALFOY
Fanfiction*Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" - Draco malfoy E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ou mesmo tempo, isso estivess...