- Harry nos disse o quanto isso era importante para você, e você se tornou especial para nós, então resolvemos lhe dar isso, não queremos que seu pai destrua seus sonhos, então nosso plano foi o seguinte, compramos uma casa para você aqui com todas as despesas pagas, isso é um presente nosso, na casa terá pessoas que trabalham para nós que nunca deixarão faltar nada para você, cabe você se quer trabalhar ou não, logo Harry virá para cá, e vocês morarão juntos, não é esse o sonho de vocês?
-Sim - assenti tentando situar a ideia
-A parte ruim, é que não podemos ficar aqui ... - disse uma cara triste - então você terá que ficar sozinha nessas férias até começar suas aulas naquela tal universidade lá - sorri, cursar aquela universidade era tudo o que eu queria
-Muito obrigada mesmo - eu estava feliz, mas mesmo assim, eu achava que faltava algo ou melhor alguém - e Draco? Isso foi ideia dele ? - ficaram quietos
-Não princesa ... e-ele disse que vai começar à focar só nos Slytherinfox - aquilo doeu meu coração e eu tive que conter o choro
-Ele não me ama mas, eu sabia - quase gritei - eu estava sendo idiota todo esse tempo achando que ele iria lutar por mim e que nos seríamos felizes - comecei a chorar descontroladamente, todos que passavam por aquele aeroporto ficavam olhando
-S/n - Blaise me abraçou - não fica assim.
-É milady, não fique assim.
Fiquei parada ao sentir o cheiro daquele perfume maravilhoso e ao ouvir aquela rouquidão, olhei para os meninos e eles estavam rindo até não poder mais.
-E aí, vai virar pra trás ou não?
Virei para trás lentamente e sim, ele estava lá, suas calças quase no joelho enquanto sua regata parecia um vestido e mesmo assim, tudo ficava perfeito nele.
Eu não sabia o que eu estava sentindo aquela hora, um turbilhão de sentimentos passavam por mim, eram eles bons ou ruins, mas Malfoyestava lá, em minha frente, ele estava lá.
Mas eu não conseguia me mexer, então ele mesmo
Fez questão de vir até mim, com aquele seu sorriso
perturbador.-Achou que eu não te amava mais? - riu pelo nariz - depois eu digo que você é idiota não acredita - ele disse e eu acertei um tapa em cheio em seu rosto, assim que ele se recuperou, começou à rir - ok, eu mereço, confesso que eu mereço, você deve ter ficado louca porque eu não te procurei todo esse tempo - sorriu, sua expressão era divertida, enquanto eu parecia uma boneca de cera parada - eu mereço um tapa, mas sabe o que você merece? - disse chegando mais perto e seu hálito se chocou contra o meu rosto - isso.
Ele me deu um puxão fazendo minha boca dar um encontro com a sua, nossas linguas começaram a se sentir novamente e lágrimas começaram à escorrer de meu rosto, eram lágrimas de emoção e de medo, medo que fosse apenas um sonho.
Passei meus braços em volta do pescoço de Malfoy e o apertei fortemente, ele fazia o mesmo comigo, eu senti que ambos sentiamos falta um do outro.
Ele estava ali, não tinha me esquecido, ainda me amava e estava cumprindo sua promessa de nunca desistir.
Assim que caiu a ficha, uma felicidade enorme tomou conta de mim e quando me liguei, havia pessoas em nossa volta aplaudindo.
Draco parou o beijo e eu estava super envergonhada com aquela atenção toda das pessoas sobre nós, elas aplaudiam e sorriam para a gente enquanto os garotos faziam piadinhas sem graças.
-Sua roupa está horrível - disse me olhando de cima à baixo - mas foi o melhor disfarce que eu achei - tudo o que eu consegui fazer foi rir, ainda não estava raciocinando muito bem - eu te amo S/n Lupin - disse olhando firme em meus olhos - e queria dizer que você é muito burra, acreditou nesses dois idiotas achando que iria morar aqui sozinha - levou outro tapa na cara e dessa vez deu uma gargalhada
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE - S/N E DRACO MALFOY
Fanfic*Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" - Draco malfoy E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ou mesmo tempo, isso estivess...