-Sabia que você me deixa duro quando dar uma de mandona? - ele ri me fazendo revirar os olhos
-Cala a porra da boca e não muda de assunto.
-Mas por que quer isso milady?
Ou, não vacila comigo pernas.
-Eu perdi a minha melhor amiga por sua culpa, e para completar o desastre, ela sabe que existe algo entre nós - disse andando pela sala - eu tô cansada de você sendo uma criança e ...
Minha fala foi interrompida pelos seus braços me empurrando na parede deixando nossos rostos juntos.
-S/n, S/n, você me leva muito na brincadeira - disse em meu ouvido - acho melhor você parar com isso, você é minha garota, somente minha, caso o contrário - ele riu nasalmente - você morre.
Ele segurou firmemente meu queixo o erguendo para
olhá-lo.-Me larga - disse - eu não sou sua, não nasci para ser feita de idiota.
-Claro, você já nasceu assim - debocha
-EU TENHO QUE ME PRENDER A VOCÊ ENQUANTO VOCÊ PODE COMER ATÉ A GARÇONETE DA LANCHONETE?
-Espero que você sinta muito pelo Daniel... - disse me soltando
-VOCÊ NÃO VAI MATÁ-LO, EU O BEIJEI PORQUE QUIS !
-Eu a avisei, se ficasse com alguém, esse alguém iria morrer.
-Então pode começar se matando.
-JÁ FALEI PARA VOCÊ PARAR DE BRINCAR COMIGO!
-VOCÊ É MALUCO!
-Não S/n, adjetivo errado, possessivo é o correto - disse vindo até mim novamente - e Daniel, bom, já era para ter ido faz tempo, ninguém me rouba e sai fazendo festa, parte daqueles quinze milhões foram conquistados com o meu suor, você sabe o quanto é difícil pegar carregamentos hoje em dia ? Os caras estão estão por todas as partes, mas depois da negociação, vem a felicidade ele ri - mas voltando ao assunto, sempre achei engraçado como você sabia de tudo, sempre escutando a conversa dos outros achando que não perceberia, acha que sou idiota ?
-Acho s... - ele me de um tapa
Levei minhas mãos até a parte ardente e pressionei com os olhos molhados, olhei no fundo do loiro e com o resto de força que tinha gritei.
-EU NUNCA SERIA SUA, SEU FILHO DA PUTA!
-Você não esta cooperando porra!
-Você quer me fazer de vadia, por que cooperaria ?
-Para eu tê-la viva Lupin, sou a pessoa mais impulsiva do mundo, quando não é do meu jeito, não penso em duas vezes de acabar com que discorda, na maioria das vezes, nem por que quero, e sim por impulso, por isso eu peço para cooperar e apenas me obedecer, apenas ser minha - disse passando as mãos do cabelo - então comece a pensar antes de agir, porque eu tenho certeza, se você me visse atirado no chão cheio de sangue, se sentiria arrependida.
-Poderia me arrepender, mas arrependimento para mim é algo fácil de lidar, aliás, qualquer sentimento, menos o que você sente por mim.
-Não se iluda Lupin, não se iluda.
-Se não é para me iludir, por que faz tanta questão de me ter? Diga Malfoy !
-Porque quero.
-Eu nunca te entenderia, só quero paz caralho!
-Eu não consigo, nem eu sei o por quê s/n, nem eu.
-Você não consegue deixar de me fazer de idiota, é isso? Porque eu não esqueci do que eu vi hoje naquela escola, naquela sala, você e a Astória ... porra, por que logo ela? - falei lançando uma almofada no mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE - S/N E DRACO MALFOY
Fanfiction*Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" - Draco malfoy E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ou mesmo tempo, isso estivess...