Já era noite e eu apenas ficava observando os garotos para lá e pra cá se arrumando para ir a tal boate.
A raiva estava presente em meu rosto novamente porque não poderia ir, e quando lembrava que ele iria para transar com mulheres, só piorava.
Caminhei até o quarto do loiro e abri a porta me dando com ele apenas de cueca em frente ao seu guarda-roupa.
-Eu quero ir.
-Que porra S/n, já disse que não!
-Eu não quero ficar sozinha - cruzei os braços
-Deus está entre nós - disse vestindo as calças
-Por favor - cheguei até seu peitoral distribuindo beijos - se você quiser, finjo que nem te conheço.
-Ah, claro, você vai chegar comigo mas não me conhece,
grande ideia - debocha-Eu não quero que você fique com outras - me separei do
mesmo o fazendo rir-Mas eu vou - implicante - você já me teve demais.
-Ok monsieur, você que sabe, ou me deixa ir, ou esquece isso - disse alisando minha pele nua
O vi mordendo os lábios e vindo até mim, coloquei a mão em seu peito e arquei as sobrancelhas, soltei um sorriso inocente e saí do quarto.
Voltei para a sala e liguei a televisão colocando em um programa qualquer, até que minha atenção foi tomada pelo meu pai me ligando.
Eu poderia apenas deixar o celular tocar ou recusar, mas preferi atender, vai que a polícia bate aqui, me achariam e de brinde, achariam uma gangue.
Ligação on
-Alô ?
-S/n, pelo amor de Deus,
volte para casa, por favor!-Pra que? Para você me mandar pro Texas? Não, estou muito bem.
-Querida ...
Ligação off
Ao desligar, vi que também tinha uma chamada perdida de Hermione, provavelmente meu pai teria a contado.
Quem sabe marcar algo com ela, queria sua amizade de volta.
-Como estou? - disse Blaise aparecendo
-Tá legal.
-So legal? - perguntou descontente
-Ok, você está gostoso - ri
-Ah papai, agora eu gostei - piscou para mim
-Que putaria é essa aqui ? - Draco surgiu com ciúme
-Que putaria ? - finge de sonsa
-S/n ...
-Mas ele está uma delícia - apontei para o mesmo - já você... ah, o normal - Blaise acenou com a mão e saiu da sala rindo.
-Ah é? Eu iria deixar você ir, mas acho que seria chato sair com alguém "normal" - molha os lábios me fazendo levantar
-O que? Quem disse isso? Olha só pra você, lindo, corpo perfeito, o sonho de qualquer um, Draco não chega aos seus pés monsieur.
-Eu ouvi isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE - S/N E DRACO MALFOY
Fanfic*Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" - Draco malfoy E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ou mesmo tempo, isso estivess...