capítulo 39

4.8K 254 832
                                    

Sorri e tomei posição entrando naquela multidão, malas e mochilas para todos os lados, aquilo estava um confusão.

Perguntei para um segurança aonde ficava o embarque e ele respondeu dizendo que era no segundo andar.

Apressei, no meu ritmo, e fui até o elevador, merda estavam o segurando no quarto andar, eu nunca que chegaria a tempo. Olhei em volta e vi um homem musculoso brincando com seu filho para distraí-lo, merda, com que cara eu vou perguntar isso.

-Moço, com licença, eu estou super atrasada e preciso chegar no segundo andar, será que o senhor poderia me ajudar a subir as escadas?

-Eu ajudo ela - disse o menininho

-Não precisa Xxx, eu ajudo a moça - sorri

O menino veio atrás segurando minhas bengalas e subimos rápido até o segundo andar, retornei para o chão.

-Muito obrigado, o senhor não sabe o quanto isso era importante !

-Tome cuidado - ele sorriu e desceu novamente

Três minutos.

Comecei a caminhar pelos bancos de espera mas nada de Blaise pousar em meu olhar, eu já estava ficando desesperada.

Merda, ele já estreou, comecei a chorar até que vi uma fila por um corredor.

-BLAISE - comecei a "correr" - BLAISE - ele me olhou

-Lupin?

-Fica, por favor - disse ofegante - eu não posso deixar você ir.

-Senhor, sua passagem ? - a moça pediu

-Blaise - ele não sabia se olhava para mim ou para ela

-Você está atrapalhando o embarque - um homem reclamou

-Senhor - a moça retornou ao chamá-lo

-Fica - minha voz saía fraca - por favor.

-Com licença - Blaise saiu da fila

O abracei tão forte que deixei minha muletas caírem, ele me pôs no seu colo e começou a chorar, seu olho estava visivelmente roxo.

-S/n, você não tinha que ter vindo atrás de mim, eu já estava planejando uma vida nova, seria bom voltar para NY.

-Me dê uma chance - ele sorriu

Ele nos levou até duas poltronas afastadas e comecei a dizer tudo que passei para que conseguisse chegar até aqui.

-Você é louca ? Sua perna está quebrada - me xingou - não precisava fazer tudo isso.

-Eu não quero que você vá, criei um carinho muito forte por você e não me importo com suas escolhas, você continua sendo uma das melhores amizades que eu tenho.

-Você não acha isso estranho ?

-Mesmo antes disso você era - rimos - mas não, isso não é nada estranho.

-Eu acho, principalmente para alguém que é das ruas, que é rotulado criminoso e faz parte de uma gangue, não sei de onde veio, mas eu só falei o que pensava e não que eu iria, mas eles não ligaram!

-Eles vão se arrepender do que fizeram, eu estou com tanta raiva deles - ele abaixou a cabeça - eu aceito você do jeito que você é - disse o fazendo-o olhar para mim - você virando ou não.

-S/n, eu estou confuso, eu gosto de homens mas ainda sinto atração por mulheres, consegue diferenciar?

-Blaise... você conheceu alguém, não é?

POSSESSIVE - S/N E DRACO MALFOYOnde histórias criam vida. Descubra agora