(...)
Saí de casa com uma vontade tirada do fundo do meu corpo e lá estavam, dois caras de terno encostados em um carro perto, ambos muito bonitos e bem mais velhos, assim que me viram se desencostaram do carro e me analisaram.
-Você é S/n Lupin? - um perguntou
-Não, sou a avó dela - ironizei
-Entre no carro - o segundo disse - ah, eu sou o Ian e esse é o Rick, seremos seus seguranças até você ir para ... o Texas, né?
-Vamos logo, não quero me atrasar para a escola !
Eu precisava chegar e pegar o celular de Harry ou hermione para telefonar para Malfoy ou para alguém que tivesse noticias dele.
Eu não havia dormido a noite inteira preocupada,
meu pai havia o machucado muito e eu ainda não me contentava com o fato de ele não ter revidado.Pensei tanto nisso que quando dei-me por si, eu já estava chorando, eu queria entrar naquela escola e ver Malfoy por aqueles corredores.
Falando em meu ouvido suas típicas coisas impróprias ou querendo me agarrar justo em locais que haviam câmeras, ele podia ser tudo, mas era ele quem eu amava.
-Chegamos - Rick disse - estaremos aqui na hora que você sair.
-Seu pai pediu para avisar que tem dois alunos cuidando seus passos pela escola à mando dele, então não tente dar uma de espertinha- Ian completou
-Isso tudo é exagero - protestei.
-Não sabemos de nada, só estamos fazendo nosso trabalho.
Fiquei quieta e entrei na escola, tenho certeza que
minha aparência não era das melhores.-S/N? O QUE ACONTECEU? OLHA PRA VOCÊ, TE LIGUEI PARA SABER COMO FOI O JANTAR E SEU PAI ATENDEU, DISSE QUE TINHA CONFISCADO SEU CELULAR... - desabei e a abracei fortemente, comecei a chorar
Algumas pessoas passavam e estranhavam a cena, o próprio Harry não estava entendendo nada.
-O que ?
-Meu pai, meu pai, Harry... - não conseguia falar - ele descobriu tudo, Astória contou tudo, ele foi até o restaurante e ... - respirei fundo tentando conter as lágrimas - viu a gente e fez um escândalo, ele bateu em Malfoy, o deixou inconsciente, meu namorado está no hospital e eu não tenho noticias dele, não tenho, não sei o que fazer, preciso da sua ajuda.
-Vou ligar para Theodoro, espere.
-Não aqui - falei e contei o resto da história
Contei que eu iria para o Texas e ele começou á chorar junto comigo, tudo no meio do corredor da escola, contei também dos seguranças e dos tais dois alunos que estavam de olho em mim, eu estava presa.
-Não acredito que seu pai foi capaz de tudo isso para afastar você de Draco - concluiu
-Eu não quero perder você, não quero perder meu melhor amigo.
-Nós nunca vamos nos separar - prometi
-Nós podemos arrumar um emprego e morar juntos, nós sempre sonhamos com isso.
-Mas não no Texas.
-Eu sei ...
-Eu não tinha mais o que falar.
-Eu sei que nada vai nos separar - ele riu tentando me tranquilizar - nem a merda de outro estado.
-Preciso saber de Malfoy- insisti
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE - S/N E DRACO MALFOY
Fanfic*Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" - Draco malfoy E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ou mesmo tempo, isso estivess...