capítulo 24

5.9K 283 839
                                    

Draco pov's

Falei para Crabbe cuidar de liza até que a nova babá que contratei chegasse, entrevistei ela no dia anterior e ela era ... atraente, quem sabe ela não serviria apenas para cuidar da pequena.

Eu estava prestes à sair de casa, peguei minha jaqueta de couro e em seguida as chaves, assim que abri a porta do apartamento dei de cara com minha tia me olhando com os braços cruzados e uma cara nada boa, travei o maxilar sabendo que iria ouvir algum tipo de discurso, só não sabia o porquê.

-Não pode voltar mais tarde dona Olívia ? Tenho que sair agora.

-Só vai sair depois que nós tivermos uma conversinha - preferi fazer o que ela mandou, como minha tia não tinha nem como discutir, esse meu gênero forte eu tinha herdado dela

-Ah, sei que não vai ter jeito mesmo, entre - quando eu terminei de falar "entre", ela já estava sentada no sofá

-Olá Olívia - Crabbe apareceu, ele adorava minha tia

-Olá querido, como está? - ela deu um beijo em sua bochecha

-Estou bem - piscou para a mesma e eu já não estava gostando dessa palhaçada

-Tá, tchau Crabbe, larga daqui - falei o expulsando e ele deu um ultimo beijo na bochecha de minha tia e saiu - então tia, o que te traz aqui?-perguntei meio impaciente

-Sua mentira - disse firme e eu a olhei rapidamente

-Que mentira ? Tá viajando ?

-Olha o respeito menino, se não já te dou a surra que não te dei a vida inteira - revirei os olhos, ela sempre vinha com esse papo. - você sabe muito bem do que eu estou falando não fazia ideia.

-Não, eu não sei, e você está me atrasando.

-É, pois vai saber agora, eustou falando sobre Liz ser minha "neta"!

Merda, merda, merda, como ela descobriu ? Hoje sem dúvida, foi o meu último dia dez paz.

-O que? Quem te falou isso?

-Não interessa, quero saber por que não me contou a verdade, você tem que aprender à confiar mais na sua t..

-Quem te contou isso ? - ah claro, já sabia que havia contado - foi a Lupin? Ah, eu vou matá-la !

-Não mude de rumo, por que não me contou antes ? Hã ?

-Para não ser obrigado a ouvir sermão, mas não adiantou muito, estou ouvindo agora - já estava me irritando

-Você foi um irresponsável, mas isso é da sua natureza, só não vou te julgar porque tive seu primo nova, eu não estaria fazendo certo, mas o que eu não perdoo foi o fato de você ter mentido para mim.

-Tá tia, agora você já sabe, sem drama por favor - disse querendo que aquilo acabasse logo.

-Onde está Liz?

-No quarto com crabbe.

-Vou levar minha neta para passear - falou passando em minha frente com sua típica pose de tia  durona e logo foi em direção ao quarto.

-Mas eu contratei uma babá e ela está vindo cuidar dela !

-Desmarque - entrou no quarto, eu bufei, logo pegando o celular e desmarcando.

-Tenho que sair - avisei

-Antes, venha aqui e dê um beijo em sua filha - exigiu, eu fui, mas não porque ela pediu, e sim porque essa era minha obrigação como pai

Por mais que eu ainda estivesse me acostumando com a ideia, eu amava Liz, adorava ouvir suas gargalhadas, seus gritinhos, menos as drogas de seus choros irritantes, mas acho que isso fazia parte.

POSSESSIVE - S/N E DRACO MALFOYOnde histórias criam vida. Descubra agora