(...)
-Vamos logo Harry, Draco está nos esperando na praça de alimentação.
O apressei enquanto ele queria olhar algum sapato lindo que havia chamado sua atenção.
-Na verdade, ele está esperando você, eu estou só de arrasto.
-Sim, mas eu pedi para ele vir nos buscar porque Theodoro nos largou aqui e picou a mulinha e não esqueça que temos filhos para cuidar ! Ethan não pode ficar muito tempo sem mim, se não ele não vai parar de chorar e tenho certeza que aquela babá não vai dar conta.
-Como você é chata garota, vamos.
Cedeu e nós caminhávamos em direção à praça de alimentação onde Draco estava caminhando até alguma mesa, talvez ele fosse beber ou comer algo, mas parei ao ver algo estranho.
-O que foi S/n ?
-Você não está vendo aquela mulher ?
-Que mulher ?
-Aquela atrás daquele cara de vermelho, ela está com um óculos escuros e um pano estranho na cabeça.
-Ah sim, o que tem ?
- Ela está seguindo meu marido.
-Mas ela está parada.
-Agora, mas quando ele estava se direcionando até aquela mesa, ela seguiu ele até certo ponto e parou, se você perceber, agora ela está observando Draco o mais discretamente possível.
O loiro pelo jeito não havia percebido nada, pois continuava sentado naquela mesa sozinho e impaciente.
Assim que dei um passo para ir até ele, a mulher se moveu e eu parei de andar, vi que ela estava se aproximando dele.
-Quem é essa estranha ? -
-Não dá para ver muito bem de longe- dizia forçando minha visão Mas dava para ver perfeitamente quando ela chegou e sem permissão sentou na cadeira vaga à frente de Draco, ele levou um susto mas logo se recuperou, e então os dois começaram a conversar algo que logicamente não dava para ouvir.
-Deve ser mais uma dessas piranhas que seu marido atrai, o que elas veem nele?
Draco pov's
-Você? - me assustei ao vê-la ali
-Sim, eu... lembra de mim ? Sentiu minha falta ?
-Sim e... não - pisquei para ela
-Eu ainda não acho que eu deva desistir.
-Mas você deve, esse coração já tem dono - disse simples - sem querer ser muito inconveniente, vaza, vou encontrar minha mulher aqui.
-Não sei o que você vê naquela garota- era notável o
ódio em seus olho-Me diriam a mesma coisa se eu tivesse ficado com você, agora é sério, vaza, não estou om a menor das paciências hoje - ela não se moveu, só ficou ali me olhando - você está surda?
-Isso não acabou - abriu um sorriso, em seus lábios tinha uma batom cor de vinho, e então, ela levantou e saiu.
S/n pov's
-Ela vazou - olhei para Harry - mas eu preciso saber quem é.
Corri, mas eu não estava tão perto, então a perdi facilmente de vista, o que me restava era perguntar para Draco
Andamos até a praça de alimentação e lá estava ele, vestido com sua regata preta e calça de couro também preta.
Em seu pescoço havia uma corrente, a qual custou uma fortuna, lembro-me que estava junto quando ele a comprou, eu disse que era caro demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE - S/N E DRACO MALFOY
Fanfic*Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" - Draco malfoy E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ou mesmo tempo, isso estivess...